sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Buraco Infernal (Hellholle 1985)

 

Direção:  Pierre De Moro, Tom DeSimone
Elenco: Ray Sharkey, Judy Landers, Robert Z'Dar, Mary Woronov

Era apenas mais uma noite na casa de Susan até que um sujeito de aparência duvidosa invade a sua casa atrás de documentos que estariam em posse de sua mãe que tenta se defender mas acaba morta na frente de Susan. No desespero Susan corre para a rua e vai se esconder no local menos indicado, no alto de uma construção e obviamente ela vai cair lá de cima. 
Então a parada é a seguinte, o sujeito que foi até a casa de Susan é Silk, ele foi contratado pelo Dr.Monroe para recuperar uns documento que podem arruinar sua carreira que estavam com a mãe de Susan. Para Silk o assunto esta encerrado já que com mãe e filhas mortas ninguém mais tem acesso aos documentos. Mas não é bem isso que aconteceu, Susan não morreu na queda e foi socorrida e levada para um hospital com perda de memoria e coincidentemente o Dr.Monroe faz parte do conselho de examinadores e mexe logo os pauzinhos e faz com que ela seja internada em um Hospital Psiquiátrico para mulheres. 
Já que não fez o serviço direito Silk é também enviado para o manicômio pelo Dr.Monroe, só que como um novo funcionário, exatamente para ficar de olho em Susan antes que ela recupere a memoria e caguete todo mundo. 
Mas tem um outro problema, a Dra.Fletcher que administra o hospital, faz experimentos na surdina e usa suas pacientes para testar medicamentos alucinógenos. Ron, um outro funcionário recebe Susan e percebe que ela não é pinel igual as demais e começa a ter um cuidado especial com ela, ainda mais depois que começa desconfiar que tem algo de errado rolando ali. 
Agora Susan, que fora a zona que é o hospital, tem que tomar cuidado com Silk, que apesar de parecer o Pit Bicha do Tom Cavalcanti, é um cara perigoso e ainda vai passar a ripa na mulherada internada,  ela também vai ter que tomar cuidado para não cair na mão da Dra.Fletcher e se tornar uma de suas experiências, mas Ron está lá para ajuda-la ou pelo menos tentar tira-la de lá..
Mas um da série sem pé nem cabeça que de tão ruim chega divertir, com muita mulherada pelada e com a presença do icônico "queixudo" Robert Z´Dar como guarda do hospital.
*Detalhe para a cena em que a mulherada esta quebrando o pau no vestiário e uma das figurantes escorrega e leva um capote e a cena foi mantida no filme como se nada tivesse acontecido.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...