Direção: Jorge Grau
Elenco: Assumpta Serna, Víctor Valverde, Luis Hostalot
A advogada Adela é especialista em defender bandidos, e sempre usa na defesa de seus "clientes" a velha historia de que eles são "vitimas da sociedade" (eu sei que logo você lembrou do Brasil, mas o filme se passa na Espanha). Em uma dessas ironias do destino, Adela vai até um mercado logo após uma audiência e tem seu carro roubado pela gangue do Mauri, que é amigo do sujeito que ela defendia na audiência.
Mauri e sua turma depois de revirar todo o carro encontram vários telefones da família e ainda descobrem que eles tem um chalé que provavelmente deve contar varias coisas furtáveis que podem render uma boa grana para os pilantras. Os pilantras então resolvem ir até o chalé para fazer a limpa mas acabam dando de cara com a advogada e sua família que são rendidos enquanto a bandidagem faz a festa.
Só que durante o assalto o marido de Adela tenta desarmar o Mauri e acaba levando um balaço e indo pra roca. A turma de Mauri pica a mula de lá mas acabaram comendo broa e deixando o irmão de Mauri pra trás.
O infeliz é meio pinel e acaba tendo um ataque epilético durante a fuga e é capturado e vai parar na cadeia. Mauri agora é procurado pela policia e começa a pressionar Adela para dizer para policia que tudo foi um "acidente", para que soltem seu irmão e ele saia numa boa dessa encrenca, caso ela não faça isso ele promete tocar o terror na vida dela e no que sobrou da família. Mas só que dai pra frente começa a dar uma merda atras da outra e ninguém mais vai ter paz nessa historia.
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com
Trailer
Não tinha conhecimento desse, mas se está aqui então vale nem que seja pra ver a primeira vez. Valeu!
ResponderExcluirOpa, beleza?
ExcluirEu gosto muito desse filme, alias descobri ele a pouco tempo.