sábado, 27 de dezembro de 2025

Gator Bait 2: Cajun Justice (1988)

 

Direção: Beverly Sebastian, Ferd Sebastian
Elenco: Jan Sebastian, Tray Loren, Paul Muzzcat
Big T, o garotinho que sobreviveu no primeiro filme, agora está adulto e voltou para o pântano para se casar com uma garota da cidade grande, Angelique. Durante a festança de casamento, um dos caipiras idiotas do primeiro filme, Leroy que ficou sem as bolas na mão de Desirre, resolve chamar seus amigos caipiras para dar uma agitada no casamento de Big T.
Não vai demorar muito para começar a confusão e fechar o tempo na festa, sem a banda parar de tocar. Leroy e seus amigos caipiras levam um cacete de Big T e seus parentes e eles picam a mula de lá e a festa continua como se nada tivesse acontecido.
Depois da festa Big T e Angelique vão para sua casinha no meio do pântano onde querem ter sossego.
Big T como bom marido responsável vai ensinar todas as técnicas de sobrevivência para Angelique para que ela não fique indefesa no meio do nada. 
Um belo Dia Big T sai para pescar caranguejos e deixa Angelique sozinha em casa e esse é o momento que Leroy e seus amigos vão aparecer para molestar a garota. Angelique vai pastar na mão dos caras, mas os ensinamentos que recebeu de Big T ira fazer ela sair da posição de caça para caçadora.


Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer



9 comentários:

  1. Oi! Tudo bem?
    Passando pra desejar um feliz 2026.
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Léo, Tudo Bem?
      Feliz ano novo amigo, para todos nós !

      Excluir
  2. Jaws! Valeu pela postagem.. dessa linha de filmes, tenho muita curiosidade em ver o Abducted de 1986.. será que consegue? Boas festa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Beleza?
      Eu tenho ele aqui mas ainda não me aventurei na legenda hehehe
      Mas está na fila, Valeu!

      Excluir
  3. Valeu por mais esses brother! Sei que estamos quase no carnaval mas deixo um feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. o colega gostaria de fazer parceria no blog

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...