sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Anthropophagous 2000 (1999)

Um grupo de investigadores descobre em uma caverna alguns corpos destroçados e um diario narra a tragédia de um grupo de amigos que resolveram passar alguns dias em uma cidade litorânea da Italia e acabam caindo de literalmente de "bandeja" em uma vila onde se encontra Nikos Karamanlis, um bem sucedido pai de familia que após sofrer um naufrágio com sua mulher e filha se transforma em um canibal assassino que é chegado em uma carne fresca, principalmente se for de seres humanos. O filme é uma Re-edição do clássico Antropouphagus de Joe D'Amato,aqui dirigido por Andreas Schnaas (que dirigiu Nikos The Impaler que já postei aqui e é bem melhor que esse),  só que aqui eles conseguiram fazer um filme mais pobre ainda, para não dizer quase amador com algumas poucas diferenças no roteiro original, mas com uma quantidade de sangue bem superior. As cenas das mortes são bem trash, principalmente as mutilações, mas tenho que admitir que a ultima morte do filme é foda, achei a cena muito realista. A atuação dos atores também é digna de dar dó que chega em momentos a ser cômica e mostra total falta de preparação dos mesmos. Vale a pena assistir esse "remake(?!)" como curiosidade por que sem duvida alguma é um dos filmes mais esquisitos e toscos que postei aqui. Veja o Artigo do Bússola do Terror aqui.
Anthropophagous 2000 (1999)
Direção: Andreas Schnaas
Elenco: Achim Kohlhase, Andre Sobottka, Dirk Thies

Download  Anthropophagous 2000 DVDrip Legendado 570mb
Depositfiles - Putlocker
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

5 comentários:

  1. Realmente a última cena do filme foi a única que ficou boa em termos de efeitos especiais. O resto foi tudo ´feito no quintal`.rs
    Só vou lembrar de mais um detalhe curioso: TODOS os atores e atrizes desse filme são feios pra cacete! Parece que o diretor fez uma reunião de gente feia na hora de selecionar o elenco!

    ResponderExcluir
  2. Filme mto divertido, as cenas de tripa são boas.
    tempos atrás baixei uma atrocidade alemã que supera qualquer filme que já vi: A Melancolia de um Anjo, faz o Antropófago parecer conto de fada no gore.
    Realmente o diretor é bom nas cenas, parecem reais, mas atualmente eu não sou mais no vício do gore
    http://en.wikipedia.org/wiki/The_Angel's_Melancholy
    O Afermath do Nacho Cerda é outro, mas tem um japonês que é nauseante, surreal, vale uma conferida.
    http://www.imdb.com/title/tt0217679/

    ResponderExcluir
  3. na consigo descompactar esta dando senha incorreta

    ResponderExcluir
  4. A senha esta dando que esta incorreta ,poderia ver isso ae ????

    ResponderExcluir
  5. Opa,relaxa que eu consegui descompactar aqui ,agradeço pelo filme !

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...