domingo, 4 de agosto de 2013

Fuga de Nova York (Escape from New York 1981)

Em 1988, o crime nos Estados Unidos aumenta 400%, a grande cidade de Nova Iorque se torna na única prisão de segurança máxima para o país inteiro.Um muro de contenção é erguido,
ao longo da faixa costeira de Nova Jersey cruzando o rio Harlem,
e ao largo da costa de Brooklyn cercando completamente a Ilha de Manhattan. Todas as pontes e vias marítimas estão minadas.A força Policial dos Estados Unidos, como um exército, está acampada ao redor da ilha. Não há guardas dentro da prisão, só prisioneiros e os mundos que eles criaram. Em 1997 um grupo de revolucionários da Frente de Libertação da America sequestra o avião do presidente dos Estados Unidos e o manda diréto para Nova York para que ele se choque com os prédios, mas o presidente consegue ejetar em uma cápsula de segurança caindo dentro da prisão. Hauk o responsavel pela prisão vai até lá para buscar o presidente, mas descobre que agora ele esta em poder do Duke, o manda chuva da prisão. Sem conseguir negocia Hauk recorre a um ex-tenente das forças especiais americanas Snake Plissken que estava preso por roubo. Ele recebe a proposta de liberdade em troca de trazer o presidente de volta. Mas o presidente esta com documentos que devem ser usados em 24 horas em uma reunião com os maiores lideres mundias e que se não acontecer pode dar uma cagada bem grande. Plissken usara um planador silencioso para se infiltrar na prisão mas com medo que ele desvie sua rota Hauk injeta nele cápsulas com cargas explosivas que serão dissolvidas em 22 horas e que serão neutralizadas se ele voltar a tempo com o presidente. Então não resta outra alternativa para Plissken a não ser ir para a prisão, encarar os homens de Duke e trazer o presidente de volta para poder livrar sua pele. Um filme de John Carpenter..., não preciso falar mais nada.
Curiosidade 1: Tommy Lee Jones e pasmem ...Charles Bronson foram cotados para o papel de Snake Plissken
Curiosidade 2: O negativo original do filme era dado como perdido, mas foi encontrado pela MGM proprietária atual do filme. Ele foi usado para criar novos elemento para o DVD edição especial.
Fuga de Nova York (Escape from New York 1981)
Direção: John Carpenter
Elenco: Kurt Russell, Lee Van Cleef, Ernest Borgnine, Adrienne Barbeau

Download Escape from New York BRrip 720p + legenda 699mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer




3 comentários:

  1. Um dos melhores filmes que já assisti! Esse simplesmente é indispensável!!!Pra variar, excelente postagem!

    ResponderExcluir
  2. Este ai e um clássico absoluto da Sci-Fi mundial. Assisti no cinema mas tenho uma copia em VHS para a atual tecnologia ruim demais de qualidade. Eu acho um filmaço o papel do Snake Pilsen caiu bem demais ao grosseiro (na vida real) Kurt. Muito bem dirigido e escrito e tão bom quanto ao Fuga de Nova York. So que nesse deram umas pisadas ai o pessoal parou por ai. Falando nisso vai ai uma sugestão pro pesaoal do blog: Trancers de 1984 um dos primeiros filmes da Helen Hunt. Eu sou fãnzão do Charles (e do Albert Band) gênios segregados dos Sci-Fi.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro efetuei a cópia da senha para descompactar colando-a no local da chave.., mas não deu certo. O que me facilitou para extrair com o winrar, foi necessário escrever a senha.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...