quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Neo Tokyo (1987)

Direção: Yoshiaki Kawajiri, Rintaro, Katsuhiro Ôtomo 

Neo Tokyo é um filmes dividido em três historias dirigidos por diferentes consagrados artistas japoneses cada um usando seu próprio estilo, vamos a elas.
1 - O Labirinto
Uma garotinha brinca pela casa com seu gato enquanto sua mãe prepara um rango, e nesse corre daqui e corre de lá o seu gato entra em um relógio de pendulo e quando a garotinha vai abrir o relógio para pegar o gato, ela e o gato acabam sendo transportados para dentro de um mundo cheio becos onde transitam os mais diferentes tipos de seres.
2 - O Piloto
Zach Hugh é um piloto que a anos domina um tipo de corrida futurista, e durante uma prova um repórter tenta estudar como o piloto consegue ter tanta supremacia. As respostas aparecem e mostram que o piloto usa uma tecnica um tanto quanto demoníaca.
3 - O Cancelamento da construção
Uma grande construção esta sendo feita por robôs em uma cidade que tem problemas com alagamentos, mas essa construção é cancelada pelo governo e um jovem supervisor é mandado para lá para interromper as ações, mas o robô qua controla todos as maquinas não esta a fim de parar, e o pior ele coloca todos para trabalhar com força máxima, para o desespero do supervisor.
Sem muita enrolação nas historias e narrado de forma ágil esse anima é uma excelente pedida.


Trailer
 

13 comentários:

  1. Esse Anime é sensacional! ainda mais com Katsuhiro Ôtomo! tenho muitos animes do tipo! pretendo futuramente criar um blog só com animes oldschool.. acho pura arte! hahaha...
    Sou muito fã do Filmes Segregados, baixei muitos filmes daqui! sou fã mesmo! parabéns!
    Eu ativei novamente o meu Blog de Filmes B... estava engavetado, desde 2010... estou começando do zero e re-upando tudo! se tiver interesse de virar parceiro, seria uma honra!

    Deixa uma MSG lá no Blog!

    Abração Jaws Dark!


    - BLOG 9 DO ESPAÇO SIDERAL -
    www.blog9doespacosideral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa espero que seja bom esse filme e se possivel poe ai umas trasheiras japonesas e orientais !!!!!!!!!!!!! Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. qual a senha pra descompactar pfv! o link de vcs leva pra uma cosia anda a ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é:
      www.filmessegregados.blogspot.com

      Digita ela ou copia e cola na hora que descompactar o arquivo.

      Excluir
  4. Será que a revista sobre mangás e animes da Editora Escala tirou seu nome deste filme ? Achava que era referência a Akira , mas agora tô em duvida .

    ResponderExcluir
  5. Uma lista bizarra de animes:
    http://animesgorept.blogspot.com/p/lista-de-animes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa lista mesmo, vlw por mandar aqui! Vou pegar várias sugestões de lá!

      Excluir
  6. link: https://malkavanimes.fansubs.com.br/2010/01/06/neo-tokyo/

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...