domingo, 6 de agosto de 2023

Olhos da Noite (Deadly Eyes 1982)

Direção: Robert Clouse
Elenco: Sam GroomSara BotsfordScatman Crothers  

Uma tonelada de grãos de milho esta parada em um porto de uma grande cidade até que, Kelly Leonard a inspetora da vigilância sanitária da região pede para que todo aquele milho seja queimado já que pode ser prejudicial a saúde das pessoas. Mas o que ela não sabe é que os ratos da cidade já fizeram um banquete com o milho, e o que é pior, o milho estava contaminado com algum tipos de substancia que deixa os ratos bombados e louquinhos para deixar o esgoto a qualquer momento e fazer a festa na cidade inteira. 
Um funcionário do porto adverte Kelly dizendo que já viu um rato de proporções exageradas no esgoto mas ela não leva o a sério até ele virar comida de rato, um bebê desaparecer e um aluno da escola ser mordido. Paul Harris um professor da cidade que conhecia o aluno mordido encontra Kelly no hospital e já rola um clima. Harris vive assediado por uma jovem estudante, mas ele prefere Kelly,  e vai tentar ajuda-la a desvendar o mistério das mordidas e mortes que acontece na cidade. 
Mas o pior esta por vir...um super evento vai acontecer nos subsolos da cidade(!?!), um novo metro será inaugurado (mais sugestivo impossível) e não vai ser uma invasão de ratos gigantes que vai fazer o Prefeito mudar de ideia...vai dar merda. Feito em uma época que não existia computação gráfica, graças a deus, para se criar os ratos mutantes foram pegos cachorros que  foram "maquiados" e literalmente transformados em ratos até convincentes e se você prestar atenção tem uma cena que da até para ouvir um latido no meio da bagunça, sensacional! 
O diretor Robert Clouse que dirigiu Operação Dragão e o Jogo da Morte com Bruce Lee, faz uma homenagem a ele durante o filme. Tem neguinho que vai me chamar de velho, eu sei, mas eu assisti Olhos da Noite "no cinema" quando ela bem moleque, em uma época que passava qualquer porcaria no cinema...bons tempos. 

senha: www.filmessegregados.blogspot.com



Trailer 
 

5 comentários:

  1. Me lembro desse quando passou nos cinemas na época, mas infelizmente esse foi um dos que não assisti nem mesmo em video depois. Mais uma bela raridade dos anos 80!

    ResponderExcluir
  2. amigo, pode dar uma olhada no link de Download, não consigo baixar, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      Conferi aqui, o link esta OK! Tente usar um gerenciador tipo JDownloader. VALEU!

      Excluir
  3. amigo muito obrigado por esse filme, lembro me de ter assistido esse filme no SBT más havia visto só pela metade e agora vou poder desfrutar.
    e os seus comentários foram otimos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. seus comentários foram otimos kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...