sexta-feira, 14 de julho de 2023

Saga Familiar 2 ( Familienradgeber 2)

 

Direção: Martina Ittenbach, Olaf Ittenbach
Elenco: Olaf Ittenbach, Martina Ittenbach, Bernadet Lotus
Quer se casar? Olaf Ittenbach e sua esposa (ou ex- esposa) Matina Ittenbach, produziram esse pequeno filme para você que esta a fim de entrar nessa roubada. Mostrando de forma sutil, delicada e educacional, esse filme vai te dar varias dicas de como se dar bem (ou mal) em um relacionamento para que ele seja o mais sadio possível, mostrando como tratar seu cônjuge e filhos de forma que tudo fique sempre nos trilhos.
Obviamente eu fui irônico na descrição acima, o filme abusa do humor negro e é um atentado ao bom gosto sendo exageradamente nojento em alguns momentos, portanto se você é uma pessoa "sensível"(frutinha) e se sente ofendido com certas situações e piadas fique longe desse filme e vá assistir A Pequena Sereia ou a Barbie. 

senha: www.filmessegregados.blogspot.com

5 comentários:

  1. Esse diretor é foda, podrera total. Tem o primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou correndo atrás RogerioPG, uma hora aparece. Valeu!

      Excluir
    2. Acho que aqui tem o primeiro para baixar https://wipfilms.net/splatter-and-gore/family-saga/

      Excluir
  2. Olá amigo, você poderia legendar o filme CITY LIMITS de 1984, com John Stockwell, já procuro ele por anos e não acho, vou deixar aqui a sinopse dele pra você ver qual é o filme : https://filmow.com/limites-da-cidade-t21195/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog e top muitos filmes bom

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...