sexta-feira, 16 de junho de 2023

The Ark of the Sun God (1984)

 

Direção: Antonio Margheriti
Elenco:  David Warbeck, John Steiner, Susie Sudlow, Luciano Pigozzi


Rick Spear é um ladrão especialista em invadir e arrombar lugares considerados impossíveis de serem violados e por esse motivo ele é convidado a ir até a Turquia pelo milionário Britânico  Lord Dean, que tem um servicinho especial para ele. Mas antes de realmente saber o porque ele foi chamado até a Tuquia, Lord Dean faz um teste com Rick e ele passa sem problemas. 
Agora sabendo que Rick esta qualificado, Dean abre o jogo com ele e expõe o que quer com o arrombador. Dean explica para Rick que no meio do deserto existe um templo de que leva o nome de Gilgamesh,  muquiado no meio das montanhas e que lá tem um cetro que se cair em mãos erradas pode dar merda. Muitos já tentaram e não conseguiram passar pela gigante porta dourada que protege o local, mas Dean bota fé em Rick para essa empreitada e oferece uma bolada para ele em troca do cetro. 
O problema é que eles sabem que o templo existe, mas não sabem onde, então eles terão que encontrar um velho senhor que já havia participado de uma expedição e provavelmente sabe como chegar até a porta de entrada do templo. Um outro problema é um grupo de Arabes atrapalhados pertencentes a um tipo de seita que estão doidinhos também para meter a mão no cetro e dominar o mundo e não vão sair da cola de nossos heróis.
 Mas uma vez os italianos entram em ação clonando sucessos americanos, aqui no caso "Os Caçadores da Arca Perdida". Apesar da pobreza da produção o filme é assistivel e divertido em vários momentos, com interessante uso de maquetes nas perseguições de carros e na produção do cenário do templo. Anos antes a mesma equipe de produção e atores fizeram o filme "Caçadores da Serpente Dourada" que foi sucesso nas locadoras de VHS nos anos oitenta.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


17 comentários:

  1. Olá!! Boa tarde!! Tudo joia? o link postado direciona para uma página que pede para fazer o login e não há conteúdo algum!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, parece que o donwload não está autorizado...poderia verificar por favor? Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, peço desculpas , acabou passando batido, fiquei ausente do blog e só vi agora. O link já esta ok. Valeu.

      Excluir
  3. Infelizmente o ULOZ_TO não está abrindo!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Boa Noite, peço desculpas , acabou passando batido, fiquei ausente do blog e só vi agora. O link já esta ok. Valeu.

      Excluir
  5. Boa tarde amigo, fui tentar baixar mas aparece uma mensagem que não estou autorizado a acessar o link. Deve estar em um modo privado. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, peço desculpas , acabou passando batido, fiquei ausente do blog e só vi agora. O link já esta ok. Valeu.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Boa noite, tenta de novo por favor, agora é para dar certo.

      Excluir
  7. Continua : "Você Não Tem Permissão Para a Ação Solicitada"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora esta certo. Testado e aprovado. Caramba esse deu trabalho para arrumar e a falta de tempo atrapalhou. Valeu por ir me avisando.

      Excluir
    2. Opa agora sim, valeu! Fico deprê quando não consigo baixar os filmes que vc posta, então desculpa pela encheção kkkk

      Excluir
  8. Me cadastrei agora no blod, poderia legendar por gentileza o filme City Limits de 1984 ? Obrigado novamente e desculpe as outras mensagens anteriores sobre este filme é que não sabia mexer direito aqui, nem como enviar comentários direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar Amigo, infelizmente estou sem muito tempo disponível.
      Valeu!!

      Excluir
  9. o uzloto não funciona, os filmes serão reupados?

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...