sábado, 29 de abril de 2023

Hospital do Terror (Nurse Sherri 1977)

 

Direção: Al Adamson

Elenco: Geoffrey Land, Jill Jacobson, Marilyn Joi, Prentiss Moulden

Thomas Reanhauer é o líder de uma seita maluca na qual ele tenta mostrar aos seus seguidores de que tem poderes maiores que qualquer tipo de ciência existente, tanto que ele convence uma de suas seguidores de que seu filho não precisa de insulina para sobreviver e chama pra si a obrigação de cuidar do rapaz. A parada não da muito certo e o moleque morre, mais é agora que Reanhauer diz que ele vai mostrar todo seu poder ressuscitando o rapaz.

 Para isso ele leva o cadáver do rapaz para o meio do deserto e leva junto com ele meia dúzia de seguidores para fazerem uma vigília e ficarem clamando para que o jovem se levante. Depois de uma semana tentando sem sucesso e com o corpo do moleque já apodrecendo, um dos seguidores aconselha Reanhauer a parar com aquilo antes que de merda. Reanhauer não quer saber e continua o ritual e em seu ápice quando parece que o presunto já defumado do rapaz não vai ter jeito mesmo, Reanhauer percebe que chegou o momento do milagre e começa entrar em êxtase se achando o ser supremo, ele  tem um enfarte e vai parar no hospital e morre na mesa de operação. 

O problema agora é que o hospital não será mais o mesmo para pacientes e funcionários depois que o corpo de Reanhauer passou por lá, principalmente para a Enfermira Sherri. Terrorzinho da década de setenta que diverte mais pela precariedade que pelo terror em si. Diversão padrão Cine Trash.

ULOZ_TO

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer



 

3 comentários:

  1. Demais os filmes do Al Adamson. Tem um doc sobre ele na Amazom Prime bem legal

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, raridade total, não fazia ideia que havia um documentário sobre... Vou procurar

    ResponderExcluir
  3. poderia funcionar como a origem da franquia de silent hill

    abs!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...