sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Arena: Palco de uma Luta Mortal (Arena 1989)

 Direção: Peter Monoogian 
Elenco: Paul Satterfield, Hamilton Camp, Claudia Chrinstian

Steve Armstrong trabalha em uma lanchonete no complexo de lutas intergalácticas denominado "Arena". Um belo dia enquanto atende os clientes ele e seu amigo de quatro braços Shorty entre em uma confusão e Steve para defender seu amigo acaba metendo a mão na orelha de um alienígena , o que custa o emprego dos dois na lanchonete. Sem tem aonde ficar, Steve agora quer voltar para terra mas esta duro e seu amigo Shorty quer retribuir o fato de Steve ter o defendido durante o quebra pau na lanchonete e oferece um refugio a ele no submundo do complexo.
 Mas uma coisa inusitada acontece, o sujeito que Steve cacetou na lanchonete era um dos lutadores da Arena e que era agenciado por Quinn, uma garota fissurada nas lutas. Steve recebe uma proposta de Quinn para subir no ring da arena e defender a raça humana que não tem um campeão já faz 50 anos. Ele não esta a fim entrar nessa mesmo com Shorty dizendo que é  um bom negocio. Mesmo assim Shorty presenteia Steve com uma passagem para terra para retribuir o favor e parece que finalmente ele vai voltar para casa, só que a vaca vai para o brejo quando ambos são abordados por um capanga de Rogor, um pilantra manda chuva das lutas na arena e agenciador do atual campeão.
 Steve fica sabendo que Shorty deu um golpe em Rogor para conseguir a grana da passagem para terra e Rogor da doze horas para essa grana ser devolvida se não vai mandar os dois para o espaço...literalmente. Para quitar a divida Steve vai até Quinn e se oferece para lutar na Arena e acaba se tornando a sensação no mundo das lutas. Agora Rogor quer Steve no seu time, mas ele prometeu fidelidade a Quinn e essa disputa vai terminar no ringue da Arena, na disputa pelo titulo. 
Considerado por alguns um remake do episodio The Gamesters of Triskellion da antiga série de TV Star Trek, esse obscuro filme da finada Empire Pictures de Charles Band e companhia era mais uma das figurinhas carimbadas das locadoras de VHS. Um filme leve e agradável com uma ótima maquiagem das criaturas e satisfatórios efeitos especiais. Mais um filme segregado obrigatório :)

Uploader JAWS
Legenda  JAWS \  Fabio R

Trailer




13 comentários:

  1. parece foda! é da Empire Pictures né?

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!!! Baita postagem!! O único porém é que não achei o link do download!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, acho que vc esqueceu de por o link pra baixar no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Não...não esqueci, foi problema na hora de upar o arquivo.
      Logo vai estar disponível.

      Excluir
  4. Excelente postagem, pra variar!

    ResponderExcluir
  5. CARACA! Finalmente esse clássico trash das tardes da Band! Já tinha achando na net sem legendas e o santo Jaws atendeu meu pedido! Muito obrigado man! Baixando aqui pra assistir novamente!

    ResponderExcluir
  6. espero que tenha conseguido a senha, baixei agora e tava com o mesmo problema que vc, achei em outro post de filme e liberou na hora.. SEGUI AI....
    SENHA: www.filmessegregados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...