sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Desejos loucos de um assassino (Crazy Desires of a Murderer \ Eu vizi morbosi di una governante)

 Direção: Fillipo Walter Ratti

Elenco: Corrado Gaipa, Roberto Zattini, Isabelle Marchall, Annie Carol Edel

A Jovem Lleana chega de uma de suas viagens mundo a fora e para desgosto de seu pai, o Barão de Chablais, ela trás alguns amigos, um mais pilantra que o outro. Apesar de repreendida por seu pai Lleana convence o velho a deixar a galera passar uns dias por lá.
 Na casa que mais parece um castelo, também vivem dois serviçais, Berta e Hans que foram os serviços da casa também são responsáveis por cuidar de Leandro, um garoto que vive escondido em um dos quartos da casa e tem a mania de embalsamar animais. E na primeira noite que os amigos passam na casa já da merda. Depois de rolar uma festinha com direto a som e dança, toda a galera enche a cara e depois de participarem de um jogo de "adivinhações de cenas de filmes" um tanto quanto absurdo a putaria rola solta. 
Mas como nem tudo são flores ou putaria, uma das amigas de Llana amanhece morta na cama com os olhos arrancados. O Barão é o único a presenciar o assassino com a boca na botija mas ele tem um treco na hora H e fica sem condições de ajudar. 
A policia vai baixar na casa do Barão e um inspetor assume as rédeas da investigação interrogando todos na casa e agora ninguém sai de lá até que seja descoberto o assassino até seu desfecho "não tão surpreendente". Suspense italiano que apela para tudo e que seu titulo original italiano é "Os Vícios Mórbidos de uma Governanta"!!!

Legenda e Uploader - JAWS
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...