sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Patrulheiros do Espaço ( Zone Troopers 1985)

 

Direção: Danny Bilson
Elenco: Tim Thomerson, Timothy Van Patten, Art LaFleur

Durante a segunda guerra mundial um grupo de soldados americanos são surpreendidos por uma emboscada do exercito alemão e apenas quatro conseguem se safar com vida rumo a floresta sendo eles o sargento casca grossa (seu nome não é mencionado no filme), Joey, o soldado cabação fissurado em historias um quadrinhos de ficção cientifica, o soldado Mittens que é fã do sargento e fornecedor de cigarro para o pelotão e o repórter Dolan que havia acabado de chegar para relatar os eventos de guerra para jornais e revistas.
 Perdidos em uma floresta em território inimigo os quatro vão ter que dar seus pulos para se manterem vivos. Depois de passarem a noite em uma casa abandonada Joey começa achar que esta louco depois de imaginar ter visto uma criatura estranha durante sua ronda a noite, mas Mittens diz ter visto um veado vagando por ali. Naquela situação um carninha de veado viria a calhar e o repórter Dolan convence Mittens a caçar o bicho mas durante a caçada acabam encontrando um acampamento dos nazistas e o repórter curioso resolve dar uma espiada nas barracas e encontra fotos com imagens do que poderia ser uma nova arma alemã. 
O sargento fica puto quando Joey fala que Dolan e Mittens saíram para caçar e vai atras dos dois, mas ao invés de encontrar o acampamento o sargento encontra a pseudo arma que Dolan viu nas fotos do acampamento, que na verdade é uma nave espacial. Os dois que estavam no acampamento acabam sendo encurralados e capturados pelos alemães, já os dois que estavam explorando a nave conseguem escapar e vão ter que resgatar seus amigos que agora são prisioneiros dos alemães.
 Quando o Sargento e Joey partem para o resgate os dois descobrem que não são apenas Dolan e Mittens que são prisoneiros, os alemães também mantem preso um criatura estranha que provavelmente chegou na nave que eles encontraram. Mais uma obra da Empire Pictures de Charles Band e sua turma, com uma pegada mais moderada que o de costume o filme com certeza se inspirou em obras como E.T o Extraterrestre, mostrando bons efeitos especiais tendo no final um resultado bem interessante.
A partir desta postagem não coloco mais Links de download, os links caem toda hora e eu não estou com saco para ficar repostando e 90% dos comentários que recebo nos posts são CADE O LINK?, isso cansa, poucos agradecem pelo filme ou legenda, moral da historia, esta ficando desgastante continuar tocando o blog. Um Abraço a todos.

Trailer


15 comentários:

  1. Boa tarde!

    Fico triste de não colocares mais os links, mas te entendo. Não é fácil teu trabalho, e o pessoal não ajuda.

    Obrigado por tudo, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luis. Se eu não tivesse ativado a moderação dos comentários você iria ver, chega a ser constrangedor a quantidade de reclamação por causa de link que caiu.
      Estou aos poucos enviando as legendas que eu faço para o Legendas TV, então provavelmente os filmes que vierem a ser mencionados aqui daqui pra frente terão legendas disponíveis lá, se aprovadas é claro. Valeu :)

      Excluir
  2. Boa Tarde, Uma pena q não vai mais disponibilizar os links, e ate entendo q o retorno é baixo em relação aos agradecimentos, infelizmente muitos baixam e não perdem nem 5 minutos agradecendo, eles não tem ideia de como da trabalho fazer e manter um site. fiquei muito curiosos em relação a esse filme e vou tentar achar pela Net. obrigado pela resenha. Vou continuar acompanhando seu site como sempre fiz, não entro na net sem dar uma olhada nas novidades. grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Roy. Bom saber que vai continuar dando uma passada por aqui.
      Valeu :)

      Excluir
  3. Ah essa geração que se acostumou a ter tudo na mão "de graça" e só sabe reclamar. Nem imaginam o trabalho que dá fazer uma legenda ou postar um filme. Pior mesmo são os "patrões" que exigem as coisas. Ai é fod*

    Entendo ter chegado a essa ponto Jaws. Agradeço por tudo que já postou aqui e por ainda postar as legendas.

    Deixa essa galera mal agradecida se virar agora.

    Irei acompanhar os posts aqui, afinal é cada pérola que descobri aqui no site e depois ir a caça do filme na net (claro, tendo a sua legenda em mãos)

    Valeu por tudo man!

    ResponderExcluir
  4. Gosto do blog e vou continuar lendo mesmo sem links.
    Não é um trabalho fácil e realmente é desgastante mas continua escrevendo, suas resenhas são boas.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Vinny. Na medida do possível vou continuar postando sobre alguns filmes.

      Excluir
  5. Tb gosto muito do blog e sempre dou uma passada aqui. Espero q poste alguns links quando puder e como os amigos aqui falaram, entendo a sua atitude.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Baixei no Rarelust e daí peguei tua legenda, valeu!

    ResponderExcluir
  7. Só legendar ou corrigir legendas já é um trabalho insano e poucos agradecem. Imagina manter um blog com links de todos os filmes que estão aqui? A galera e sem noção! O que vc poderia fazer é disponibilizar aqui mesmo um repositório com os hashs para nos mesmos efetuarmos os downloads.

    ResponderExcluir
  8. Exemplo:

    RARBG - Zone.Troopers.1985.1080p.BluRay.x264.DTS-FGT

    Disponível para download!

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo su ótimo trabalho.sempre gostei das suas postagens.mas é assim mesmo.sempre tem gente ingrata que só sabe reclamar.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de agradecer pois já baixei diversos filmes em seu blog durante vários anos mesmo não podendo disponibilizar mais os links continuarei vendo as resenhas , e o trabalho que realiza em seu blog é muito top.

    ResponderExcluir
  11. Valeu mano pela descrição agr fiquei com vontade de ver esse filme, vou procurar e assistir , curti tua sinopse 😀

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...