sexta-feira, 16 de junho de 2017

O Monstro do Pantano (Swamp Thing 1982)

Direção: Wes Craven
Elenco: Louis JourdanAdrienne BarbeauRay Wise 

Alice Cable vai para um pântano misterioso para trabalhar como assistente do cientista Dr. Alec Holland em projeto mais misterioso ainda. Mas um belo dia eles recebem a visita de um grupo de bandidos liderados por um sujeito chamado Arcane, e chegam detonando o laboratório e estão de olho no projeto de Holland. No meio do quebra quebra o Doutor Holland tem seu corpo incendiado ao mesmo tempo que o soro que ele desenvolvia cai sobre seu corpo e foge pelo meio do mato se jogando nos lagos do pântano. Já Alice também tenta fugir mas acaba nas mãos dos bandidos, mas acaba sendo salva por uma criatura que surge do nada no meio do pântano, mas que logo depois desaparece. Ela vai até um posto de gasolina pedir por ajuda e um telefone mas vai ser surpreendida novamente pelos bandidos que ainda querem captura-la  e vai conhecer um garoto no posto que vai ajudá-la a fugir pelo pântano onde ela vai voltar a encontrar aquela criatura que a ajudou.Wes Craven assina essa pérola.

5 comentários:

  1. Engraçado: há anos eu escuto falar nesse filme, mas ainda não vi.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parece que só venho aqui pra pedir, mas já andei futucando tudo que é buraco e como perguntar não ofende, melhor perguntar pra quem entende:

    Você já ouviram falar do filme HARD TICKET TO HAWAII ? Pois eu já rodei atrás de legenda e nada, em fórum, blogs, nem legendas em inglês pra eu traduzir achei.

    Se souber de algo ou puder indicar, adoraria legendar ou mesmo traduzir para esse filme.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, link da parte dois está com defeito.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...