segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O Que Esperar Abaixo (What Waits Below 1984)

Direção: Don Sharp 
Elenco:Robert PowellTimothy BottomsLisa Blount 

Rupert 'Wolf' Wolfsen é um mercenário especialista em cavernas, e é chamado na América Central por um grupo do exercito americano, para explorar um grupo de cavernas recém descobertas e ainda desconhecidas dos homens. Eles supostamente estão interessados em testar um novo tipo de transmissor de rádio para comunicação com submarinos, mas pessoal do exercito tem um problema, um grupo de antropólogos esta rodeando as cavernas, também com a intenção de explora-las. Enquanto exercito e antropólogos ficam no impasse para ver que entra na caverna, uma instalação do exercito na entrada da caverna é atacada e os dois soldados que estavam lá mais um transmissor desaparecem. Wolf entra em um acordo com exercito e antropólogos e decidem que todos irão entrar na caverna para procurar os soldados e o transmissor que desapareceram, mas as coisas começam a ficar feia quando eles ficam perdidos e começam a achar alguns esqueletos esquisitos nas profundezas da caverna. Não sei na época em que foi feito, mas visto hoje esse filme é um clássico da trasheira, os cenários dentro das cavernas ficaram bem legais, normalmente com pinturas ao fundo, que em alguns casos lembra cenários do Chapolin, mas o destaque são os habitantes da caverna, sensacional! Obrigatório.


Trailer

2 comentários:

  1. Olá, acompanho o blog há algum tempo. É realmente muito bom. Mas o link para baixar este filme não está funcionando e eu realmente fiquei curioso a respeito dele. SE puder consertar, fico grato. :)

    ResponderExcluir
  2. Reposta o filme por favor! eu queria muito ver; ta indisponivel.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...