sábado, 9 de junho de 2018

Bubba, o Lobisomem Caipira (Bubba the Redneck Werewolf 2014)

Direção: Brendan Jackson Rogers 
Elenco:  Fred LassMalone ThomasMitch Hyman 

Em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos vive o nosso amigo trapalhão.o Bubba. Ele cuida da cachorrada que vive em um canil e vive com cheiro de merda de cachorro e é apaixonado pela sua jovem Bobbie Jo, a qual ele pelo menos acha que é sua namorada. Um dia ele vai até o boteco da cidade para encontra-la e descobre que ela esta saindo com outro cara, um caipira metido a valentão que tem um carrão. Ele diz que esta cheia de Bubba ser um bundão e que ainda o carro do outro é melhor que o dele (será que é Maria gasolina?), e que até a torradeira do outro é melhor que a dele. Bubba até tenta recuperar a garota saindo no braço com o valentão....mas toma um cacete. Então Bubba volta para o bar com o olho roxo para chorar suas magoas com os amigos, mas alguém vai aparecer lá para mudar sua sorte, esse alguém é o capeta em pessoa e ele vai fazer uma oferta para tornar Bubba o maioral da cidadezinha. Basta Bubba assinar um contratinho para o Capeta transformar Bubba no que ele quiser...Contrato fechado e agora é a hora de nosso amigo recuperar a honra (que ele nunca teve) e a namorada (interesseira), e mostrar que a cidade tem um novo herói!

Trailer
 

6 comentários:

  1. consegui baixar o filme, como faço para ativar a LEGENDA ?

    ResponderExcluir
  2. Grato pelo filme, Estou procurando uma legenda para o filme (werewolf 1996 do produtor Tony Zarrindast.) Quem puder ajudar agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ola DanyHD. O Link caiu esta off, assim como vários do blog, infelizmente.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...