sábado, 12 de junho de 2021

O Dia dos Namorados Macabro - Versão do Diretor ( My Bloody Valentine - Director´s Cut 1981)

Direção: George Mihalka
Elenco: Paul Kelman, Lori Hallier, Neil Affleck


Na pequena cidade de Valentine Bluff , enquanto um baile do dia dos namorados rola solto e a galera enche a cara, um grupo de mineiros continua trabalhando duro nas minas da cidade até uma explosão mandar tudo para baixo e soterrar os mineiros que ficam sem ajuda das autoridades que estão chapados no baile. Depois da ressaca uma equipe de busca vai até a mina e acham apenas um sobrevivente, Harry Warden, que vai passar um ano no hospital psiquiátrico tentando se recuperar do trauma. Mas Harry vai fugir do manicômio e resolve ter sua noite de vingança contra os cidadãos que o abandonaram na mina por causa desse baile, e ele deixa o recado,"se tiver baile do dia dos namorados novamente,o sangue vai jorrar pra todo lado". Vinte anos se passam até que o pessoal da cidade resolve fazer o baile novamente mesmo com o aviso do senhor que retirou Harry Warden da mina vivo, se tiver baile, vai ter morte. E não é que o tiozinho estava certo, mal começa os preparativos e já começa a morrer neguinho e a festa é cancela para a tristeza da galera mais jovem que não aceita o cancelamento do baile e resolvem fazer uma festinha na cantina da mina onde teve o acidente que Harry sobreviveu. Agora não precisa falar mais nada, é só esperar a matança.
Finalmente saiu a tão esperada versão sem cortes dessa pérola, que mostra como teria sido o estrago das mortes lá em 1981 mas que foram retiradas pela censura. O mais legal é que as imagens retiradas em 1981 e agora enxertadas de volta se destoam do resto do filme pois deveriam estar em algum porão abandonado e estão mais envelhecidas. O Classicão esta de volta e agora completo!

Uploader - JAWS
Legenda  - Fabio R
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com   

Trailer
 

Um comentário:

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...