segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sinbad dos Sete Mares (Sinbad of the Seven Seas 1989)

Direção: Enzo G. CastellariLuigi Cozzi
Elenco: Lou FerrignoJohn SteinerRoland WybengaHal Yamanouchi, Alessandra Martines

Sinbad é um marinheiro conhecido como o principe dos sete mares que esta navegando para a sua cidade, Basra. Junto com ele vão seus fieis amigos, um guerreiro viking (que eu não sei o nome ) , Poochi o anão, o cozinheiro Badi, um Samurai (que também não sei o nome) e Ali que esta indo para a cidade para se casar a filha do Califa a princesa Alina. A cidade inteira esta pronta para festa mas Jaffar, um feiticeiro do Califa vai estragar a festa da galera. Ele lança um feitiço sobre a cidade que deixa todas as pessoas estressadas e faz elas sumirem das ruas e ainda por cima controla a mente do Califa e de todos os guardas do palácio e agora quer que a princesa Alina se case com ele. Alina pula fora e fala para o Jaffar que não ficaria com ele nem que ele fosse o ultimo homem do planeta, então ele vai prender a princesa pois seu casamento com ela seria parte de um plano para ele conquistar o mundo. Sinbad e seus amigos chegam a cidade e encontram tudo vazio e ele vai direto para o palácio onde encontra o Califa sendo controlado pelo Jaffar. Ele acaba caindo em um armadilha do Jaffar e vai parar em um calabouço. Para garantir que a paz não voltara para a cidade de Basra, o Jaffar da um sumiço nas quatros esferas que mantém o equilíbrio da cidade, mandando elas para lugares diferentes no estilo das esferas do dragão de Dragon Ball. Com uma habilidade no melhor estilo MacGyver, Sinbad faz uma corda com as cobras (!?!) que estavam dando sopa no calabouço e foge de lá. Mas lá fora ele descobre que as pedras mágicas que protegem a cidade sumiram e ele vai ter que encotra-las para salvar a princesa. Mas sem um radar para encontrar as esferas como acontecia em Dragon Ball, ela vai atrás de um oráculo para que ele passe as cordeadas de onde elas se encontram e assim começar sua busca e sua grande aventura. Esse filme esta na lista dos 100 mais divertidos filme ruins segundo o livro dos Prêmios do Framboesa de Ouro. Como curiosidade esse filme tinha como projeto inicial ser feito em 3D.


Trailer
 

9 comentários:

  1. Esse é muito divertido, B até a medula, mas divertido!

    ResponderExcluir
  2. OFF TOPIC: Bongiorno!

    Voltei da Sicília.

    Mude o link antigo para www.opoderosochofer.wordpress.com

    Te linkarei no blog nuovo!
    Grazie.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Lou Ferrigno e esse filme é demais.

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais o filme e o Lou Ferrigno.

    ResponderExcluir
  5. Esse é trash pra caramba! Valeu por ter postado, eu tenho esse filme ripado do Cinema em Casa do SBT com qualidade muito ruim.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, não tô conseguindo extrair o filme já colei e digitei a senha e sempre dá senha incorreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rogerio!
      A senha é essa:
      www.filmessegregados.blogspot.com
      Copie e cola essa senha aqui dos comentários que se copiar a do post não da certo mesmo ou então digite com todos os pontos que da certo.
      Valeu.

      Excluir
  7. Ótimo blog...filmes divertidos até a medula!

    ResponderExcluir
  8. www.filmessegregados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...