sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Colisão em Massa (Collision Earth 2011)

Direção: Paul Ziller 
Elenco: Kirk AcevedoDiane FarrChad Krowchuk

Uma nave com três tripulantes em expedição aos arredores do planeta mercúrio testemunha uma sequencia de erupções solares que faz um estrago e tanto na nave e afeta o planeta vermelho o transformando em um ímã gigante. Victoria Preston uma das astronautas da nave fica sem recursos para comunicação para pedir ajuda e informar o que aconteceu e o máximo que ela consegue é mandar um sinal em ondas de radio que é interceptado por dois estudantes. Os estudantes não são levados a serio pelas autoridades, então Victoria pede para eles procurarem o seu marido Dr. James Presto, um físico que estuda possibilidades de colisões contra o planeta terra. A essa altura o Dr. James já esta a par do estrago que a erupção no sol fez no planeta mercúrio e também já sabe que ele esta em rota de colisão com o planeta terra. Dr. James com a ajuda dos estudantes e e de sua esposa que esta na nave vai ter que reativar um projeto do governo que estava parado para tentar salvar a pele da população do planeta. Filminho Sci fi com efeitos meia boca pra quem curte uma bagaceira. Detalhe para chuva de carros que acontece durante o filme que eu não entendi até agora....



Trailer
 

3 comentários:

  1. boa noite, estou a procura a muito tempo de um filme que é sobre o fim da terra, neste filme passa algumas maneiras como, buraco negro, meteoros, pandemia; cada qual tem uma televisao que passa a noticia e muda o tema para o seguinte, nao lembro o nome e estou a procura a anos, se souber te agradeço de coração eu adoro seu blog, toda hr baixo seus filmes, faz um ótimo trabalho para quem curte esses filmes cult, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza, mas acho que esse filme é O Dia do Juízo Final de 1977. Não postei ele no blog, mas não é difícil de achar na rede. Abraço.

      Excluir
    2. não é este, este o dia do juízo final é muito bom também, este que estou a procura os temas mudam cada vez que aparece uma reportagem em uma TV, esta bem difícil de achar porque nao sei o nome, agradeço pela sua atenção!

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...