sexta-feira, 8 de julho de 2016

Blacula, O Vampiro Negro ( Blacula 1972)

Direção: William Crain
Elenco:  William MarshallVonetta McGeeDenise NicholasThalmus Rasulala

Em 1780 o Conde Drácula recebe  em seu castelo na Transilvânia a visita de Mamuwalde, um príncipe africano e sua esposa. Mamuwalde faz a visita ao Conde Drácula com a intenção de acabar com o trafico de escravos, já que ele é uma pessoa muito influente na assembleia. Drácula não esta a fim de fazer acordo e chama seus capangas para darem contam de Mamuwalde enquanto aproveita para dar uma folgada na mulher dele. Depois da confusão Drácula lasca uma mordida no pescoço do príncipe negro e o amaldiçoa para o resto da vida transformando-o no vampiro negro Blácula! Mais ou menos uns 190 anos depois chega a um porto de Los Angeles um carregamento trazendo  junto com ele um caixão onde se encontra o vampirão Blácula que já chega e chupa o sangue dos funcionários responsáveis pelos caixão. A policia da cidade começa a ficar intrigada quando o corpo dos dois rapazes encontrados mortos no porto somem de seus túmulos e enquanto isso a Blácula vai se enturmando com a turma da cidade e vai mordendo geral criando mais alguns vampiros.Versão Black do Dracula em uma época do anos 70 que era normal ter versão com atores negros de filmes de sucesso com atores brancos.
 


Trailer
                                                                                                                                           

6 comentários:

  1. Eu descobri esse filme quando tava fazendo uma pesquisa sobre O Monstro Sem Alma, que faz parte do mesmo gênero blacksploitation. Legal.
    Bom, aproveito pra dar os parabéns pelo aniversário do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      Obrigado por lembrar e pelos parabéns, dia 25 de Julho o blog vai fazer 3 Anos!
      Valeu!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Opa, parece que já era mesmo.... vou reupar.
      Valeu

      Excluir
    2. Coloquei em outro servidor, mas recomendo que use gerenciador de arquivos, que o seu navegador pode não liberar a pagina.

      Excluir
  3. Não localizei o link para assistir mas super curti o blog. Parabéns!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...