sábado, 13 de agosto de 2022

Macaco de Ferro (Iron Monkey 1993)

Direção: Woo-Ping Yuen 
Elenco:  Rongguang YuDonnie YenJean Wang

Em 1858 o interior da China era assolada por militares e terríveis enchentes.
Camponeses iam para as cidades à procura de comida e proteção oferecida por monges shaolins, mestres das artes marciais e criadores do Kung Fu. Porém, encontraram mercadores gananciosos e oficiais corruptos que queriam saqueá-los. 
Mas na cidade de Chekiang, um herói surge em defesa do povo, esse herói é O Macaco de Ferro, que surge nos momentos em que os fracos e indefesos estão julgados injustamente. As autoridades locais estão loucos para pega-lo e acabar com ele, treinando soldados especiais para enfrenta-lo, sempre sem sucesso. 
Um certo dia um rapaz chamado Wong Kei-Ying é levado junto com seu filho a julgamento com acusação de roubo. Na hora do julgamento o macaco de ferro aparece para ajudar os injustiçados, mas para proteger seu filho Wong acaba saindo na porrada com ele, e para a surpresa do juiz do tribunal ele se mostra um grande mestre de kung-fu e encara pau a pau o macaco de ferro que foge. 
O juiz então percebe a qualidade de  Wong e fala que só vai devolver seu filho se ele eliminar o macaco de ferro. Noventa minutos de pancadaria desenfreada, com incríveis cenas de luta.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com



Trailer
 

5 comentários:

  1. essa senha esta errada
    manda outra por favor

    ResponderExcluir
  2. Alguma chance, nem que remota, de disponibilizar essa preciosidade novamente? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Spawn, já esta re-upado.

      Excluir
    2. Opa que massa! Baixado! Perdi um hd onde tinha guardado e achei que não teria chance de rever esse filme, vou até providenciar um dvdzinho por garantia dessa vez hahaha tem uns filmes excelentes de pancadaria aqui no blog. Valeu! Muito obrigado!

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...