quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Primeira Luz (First Light\Blink of an Eye 1992)

Direção: Bob Misiorowski
Elenco:   Michael Paré, Janis Lee, Uri Gavriel, Amos Lavi 

A esposa de um diretor da C.I.A tem um pesadelo terrível com sua com sua filha Kathryn que faz trabalho voluntario em um acampamento na Turquia. Ela pede para o maridão dar um jeito de ver como sua filha esta na Turquia  e ele contata Sam Browning, um soldado das forças especiais que esta passando por um treinamento para usar poderes psíquicos em suas missões. Sam acha uma palhaçada a principio ter que ir até até a Turquia por causa de um pesadelo mas acaba indo mesmo assim. Chegando lá ele é ignorado por Kathryn e pelo pessoal do acampamento que acha que ele é um enxerido, mas não vai demorar muito para baixar um ataque terrorista no acampamento e comprovar que o pesadelo da mãe de Kathryn era um aviso digno de mãe Diná. Agora Sam vai ter que enfrentar um exercito terrorista para salvar a pele de Kathryn e leva-la sã e salva para os braços de sua mãe. Pensa em um filminho bagunçado e com uma edição mais confusão e com Michael Pare fazendo o mesmo papel de cone de sempre, pois isso é Primeira Luz que nos trás até algumas cenas legais como um garotinho metendo bala em um adulto e depois levando também.
PS: A legenda esta meio torta, se alguém quiser dar uma ajeitada na legenda para uma melhora na hora de assistir e ajudar os usuarios do blog fique a vontade, estou absolutamente sem tempo, até mesmo para postar :)


Uploader - JAWS
Legenda  - serix
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer 

2 comentários:

  1. Pra mim , é motivo de orgulho perder meu (não tão) valioso tempo com seu blog . Vida longa e próspera .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo filme! Adoro o Michael Paré! É pena que ele tenha ficado relegado a filmes B. Teria como postar mais filmes dessa época com ele?

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...