sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Presídio em Fúria (Caged Fury 1990)

Direção: Bill Milling
Elenco: Erik Estrada,  Richard Barathy, Roxanna Michaels, Elena Sahagun

Kathie acha que chegou a hora de deixar a cidade pequena onde mora e arriscar a vida na cidade grande, nesse caso Los Angeles. Seu pai não gosta muito da ideia e prefere que Kathie tente a vida em uma cidade não tão longe, mas ela não quer saber e se manda para Los Angeles para tentar ter o sucesso que ela tanto sonha. Com o pé na estrada, Kathie encontra pelo caminho Rhonda, uma garota que estava fugindo de um sujeito maluco que lhe dava carona e que queria benefícios sexuais em troca. Agora as duas seguem juntas para cidade grande e vão de encontro a Buck, um Zé Roela metido a agenciador de modelos e que tem bons contatos. Buck leva as garotas até um bar barra pesada onde o tempo fecha e Kathie acaba ficando nas mão de uma gangue de estupradores, mas é salva com a chegada de Victor "Poncherello" e seu amigo bom de porrada Dirk, um clone do Charles Bronson. Depois de Victor salvar a pele de Kathie, já começa a rolar um clima romântico entre os dois. No dia seguinte Buck leva as garotas até uma suposta agencia de modelos, mas elas não gostam muito do métodos utilizados no teste para uma possível contratação. Mais uma vez o tempo fecha e as duas acabam indo parar em uma prisão feminina, Kathie recebe uma da direção da prisão para avisar seu pai que esta no México. O pai fica preocupado e depois que conta a situação para Tracy, a sua outra filha, ela resolve ir até Los Angeles para tentar encontrar a irmã. Ela troca uma ideia com Victor que também esta preocupado com o sumiço de Kathie e bolam um plano arriscado, Tracy que seguir os passos de Kathie para chegar até ela e depois de encontrar Buck (aquele mesmo) ela vai parar na mesma situação que a irmã. Agora estão as duas ferradas e vão ter que se virar para vazar da prisão e é claro Victor "Poncherello" e Dirk "Casca Grossa" vão ter que ajudar. Clássico filme B com pancadaria e mulherada pelada a cada 15 minutos, muito comum nas locadoras de VHS no final da década de 80 e inicio da de 90, com a presença ilustre de Erik Estrada fazendo uma participação discreta (para não falar fazendo bico).

Download  Caged Fury BDrip Legendado 825mb
Uploader - JAWS
Legenda  - Fabio R
senha para descompactar : www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer

3 comentários:

  1. Muito obrigado! Mas não teria como disponibilizar só a legenda? Eu já tenho uma versão de 8GB desse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a legenda eu não tenho, o colaborador que fez a legenda me mandou o filme com ela já embutida. Mas já deve estar no Open Subtitle. Valeu.

      Excluir
    2. Se for um release que penso, tem uma legenda em inglês, então daria para fazer a transposição das falas nas correspondentes na em inglês.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...