segunda-feira, 25 de maio de 2020

Pentathlon - Uma Disputa Mortal (Penthatlon 1994)

Direção: Bruce Malmuth
Elenco:  Dolph Lundgren, David Soul, Renée Coleman
Durante as olimpíadas de Seul em 1988 a Alemanha Oriental manda seu atleta Eric Brogar para disputar a prova de pentatlo, o cara é imbatível e sobe ao lugar mais alto do pódio para receber a medalha de ouro. Treinado desde pequeno na base da porrada por Heinrich Müller,um fanático nazista. Brogar acha que já esta hora de sair de baixo da asa de seu tecnico filho da puta. Durante o torneio ele se encanta por Julia, uma competidora norte americana e ele resolve fugir para o Estados Unidos junto com a equipe americana. Só que essa fuga deixa Müller puto e custa a vida de seu melhor amigo. Um ano depois já devidamente instalado na america ele acompanha pela TV de um bar junto com Julia a queda do muro de Berlim e pensa que se tivesse esperado mais um ano seu amigo estaria vivo. Nisso ele enche a cara e acaba se desentendendo com Julia e ainda arruma uma briga no bar. Agora se passaram quatro anos e leva uma vida precária enchendo a cara de cerveja, sua casa é um lixo e só tem um emprego porque John Creese, o dono de uma pequena lanchonete lhe deu uma oportunidade de emprego. Cresse resolve um dia ir até a casa de Brogar para ver por que ele sempre se atrasa e acaba descobrindo o seu sucesso olímpico no passado e resolve motiva-lo a voltar a competir novamente. Brogar volta aos treinamentos, reencontra Julia e parece que tudo vai ir bem até que seu ex-treinador, o filho da puta de Müller resolver baixar nos Estados Unidos para se vingar de Brogar e de quebra fazer um atentado terrorista. Um filme da ação sem muito ação que acho que se tivesse sido melhor dirigido e editado teriamos um filme melhor. Dolph Lundgren até que se esforça, mas parece um robô hehehe,ele também é produtor executivo do filme.
Download Pentathlon BDRip + Legenda 800mbs
Uploader - JAWS
Legenda - Kilo
Senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer Segregado

7 comentários:

  1. Assisti recentemente. Não é o tipico filme do Dolph. Gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme do Dolph meio fora da curva.
      Valeu por comentar :)

      Excluir
  2. "parece que tudo vai ir bem até que seu ex-treinador, o filho da puta de Müller resolver baixar nos Estados Unidos para se vingar de Brogar "

    que sinopse honesta! hahahaha

    vou baixar parece ser legal

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Havia esquecido de colocar na postagem....foi mal
      a senha é www.filmessegregados.blogspot.com

      Excluir
  4. Obrigado pelo filme mas ele está com áudio em inglês

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...