segunda-feira, 1 de junho de 2020

A Ilha dos Homens Peixe (Island of the Fishman 1979)

Diretor: Sergio Martino
Elenco: Barbara Bach, Claudio Cassinelli, Richard Johnson
Alguns sobreviventes do naufrágio de um navio prisão vão acabar em uma ilha misteriosa. Obrigatoriamente liderados pelo Tenente Rackham eles se embrenham ilha adentro e encontram uma garota, Amanda. Eles a seguem até seu casarão e lá conhecem Claude de Ross, o sujeito se diz dono da ilha e que só se entra e sai de lá com permissão dele. Ele acaba hospedando os sobreviventes do naufrágio, bem nem todos, alguns tiveram a infelicidade de cruzar com misteriosos habitantes da ilha e foram para o saco. Entre idas e vindas o Tenente Rackham acaba cruzando com uma estranha criatura e vai tirar satisfações com Sir Claude de Ross que depois de alguma pressão desembucha para nosso herói que os seres que estão na ilha são habitantes da cidade perdida da Atlântida, que fica logo ali em baixo da ilha, sim isso mesmo e tem até um submarino improvisado para ver a cidade perdida. Segundo Ross, ele aprendeu a se comunicar com os homens peixe e com isso usando-os como lacaios para que mergulhem até a cidade submersa e coletem seus tesouros. É então que o Tenente descobre escondido em um cômodo da casa, o Prof. Ernest Marvin, um tiozinho que é o cientista do local e também é pai de Amanda, e é o responsável por fazer experiências no local e que na verdade os homens peixe podem não ser os habitantes da Atlântida.Ai o circo esta armado! Copia italiana classe Z do filme A Ilha do Dr. Monroe que é baseado no livro do mesmo nome e por incrível que pareça acho essa perola italiana melhor que o filme que o inspirou. Roger Corman filmou doze minutos de cenas extras com outros atores para a versão americana desse filme que infelizmente ainda não assisti. Também existe uma pseudo continuação que se chama A Rainha dos Homens Peixe também dirigida por Sergio Martino. PS. Esse foi o primeiro filme que postei aqui no blog :)
Download Island of the Fishman DVDrip + Legenda 800mb
ULOZ_TO
Uploader - JAWS
Legenda  - VICIADOS LEGENDAS
Senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer

10 comentários:

  1. Pelo jeito esse filme é legal. Recomendo que tu assistas (e até escreva um texto) sobre um filme chamado "Bitch Slap", que mescla mulher gostosa, violência, lesbianismo e tiroteio de um jeito lindo.

    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia. A gente sabe que grande parte dessas pérolas da sétima arte são difíceis de encontrar. Se ficar em um lançamento por semana eu pretendo assistir sempre.

    ResponderExcluir
  3. paulo renato chicaroni6 de agosto de 2012 às 12:23

    Acabei de ver o filme , fiquei muito intrigado como o ator que faz o dono da ilha , se parece muito com o ator rubens de falco , porem o filme até que é legal vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  4. Filmaço do seu Martino!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do site! Vai para os favoritos!

    ResponderExcluir
  6. Excelente blog, com um excelente acervo. Soma-se a isso os seus comentários dos filmes: simplesmente impagáveis. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Um verdadeiro 'crássico' do cinema B, um filme que poderia aparecer por aqui é Alien: O Terror do Espaço (Deep Space, 1988), trasheira de monstro bem legal que venho na onda de Alien O Resgate.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...