domingo, 7 de junho de 2020

O Feiticeiro Arcano (L'arcano incantatore 1996)

Direção: Pupi Avati 
Elenco: Carlo CecchiStefano DionisiArnaldo Ninchi
O estudante de seminário Giacomo Vigetti se ferra depois de pular cerca da igreja e engravidar uma jovem e força-la a fazer um aborto. Com seu filme queimado dentro da igreja ele é obrigado a fugir e vai atrás do "maligno" para resolver seu problema. O "maligno" é um ser ou uma pessoa que fica atrás de uma parede com dois buracos onde só aparece os olhos, e que faz uma proposta a Giacomo para livrar sua cara. O ser maligno oferece ao jovem que vá para uma casa afastada para cuidar de um padre que foi expulso da igreja por usar métodos de magia não aceitos pela igreja, mas para isso ele tem que fazer um pacto com o "maligno". Sem alternativa Giacomo acaba assumindo a bronca e vai cuidar do padre, substituindo o antigo cuidador dele que morreu. Chegando lá ele percebe que o negocio é tenso, que o lugar tem um clima tenebroso e que não vai ser nada fácil cuidar do padre. O Feiticeiro Arcano é um dos bons filmes italiano de suspense com um climão carregado no estilo do Clássico Suspiria.
Download L'arcano incantatore DVDrip + Legenda 690mb
ULOZ_TO
Uploader - JAWS
Legenda  - clayton godoy
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer

7 comentários:

  1. Obrigado, lançado no Brasil pelo título "Segredos Mortais" (https://casadovhs.blogspot.com/2014/05/segredos-mortais-491-dublado-dublavideo.html)

    ResponderExcluir
  2. Eai, blz?
    Você ainda teria esses arquivos? o link ta quebrado e eu não acho em lugar nenhum esse filme... minha fita vhs já era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Tenho mas não sei aonde hehehe, vou procurar aqui para re-upar :)

      Excluir
  3. Bom dia! Poderia dar uma conferida no filme DungeonMaster, 1984? O link está off.
    Grato desde já :)

    ResponderExcluir
  4. Filme de suspense bem legal, conhecia o trabalho do diretor Pupi Avati de outro filmaço, A Casa com Janelas Sorridentes, recomendo para quem não conhece.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...