quinta-feira, 25 de junho de 2020

Yeti - O Monstro do Século 20 (Yeti Giant Of The 20th Century 1977)

Direção:  Gianfranco Parolini
Elenco:   Antonella Interlenghi,Mimmo Crao,Jim Sullivan
O empresario e magnata
Morgan Hunnicut tem em suas mãos a chance de triplicar sua fortuna e acabar com a concorrencia graças ao seu neto Herbie que por acaso encontra um gigante congelado nas geleiras perto das montanhas de onde moram. Morgan tras o gigante para o canada e convida seu cientista de confiança,o Professor Henry Wassermann para descongela-lo, estuda-lo, e se possivel revive-lo para mais tarde ganhar uma grana com o grandalhão. Para descongelar o Yeti, Professor Henry conta com a ajuda de Cliff Chandler, um pau mandado de Morgan, e o professor acha que a melhor opção é levar o Yeti a tres mil metros de altitude, o que seria equivalente ao himalaia para ele não sentir o impacto do ar, a sacada até que é boa, o dificil é engulir isso ser feito com helicoptero chinfrim e levar toda a familia junto, mas o importante é que depois de receber alguns choques em céu aberto o gigante vai despertar para alegria de todos envolvidos. O problema é que não vai demorar cinco minutos em terra firme para o gigante surtar. Assustado e com sangue no zoio ele vai apenas se acalmar quando encontra Herbie e sua irmã Jane desacordados no chão. Os casacos que os dois usam e o cabelo de Jane faz com que o Yeti ache que eles devem ser parentes dele e pega os dois e os leva com ele para as montanhas. Claro que o professor e o resto da turma vai para a montanha atras do gigante e das crianças pensando no pior, mas encontra o gigante cuidando dos dois e depois de conseguir cuidar do ferimento na mão do Yeti, Jane consegue sua confiança e o convence a seguilos de volta para cidade. Uma festa que para a cidade é preparada para apresentar o grandalhão a população, ele vai chegar novamente no super helicoptero e vai ser colocado em cima de um predio(!) para todo mundo ver...vai dar merda de novo e mais uma vez é Jane que vai acalma-lo. com a situação meio que sob controle a presença do Yeti começa a incomodar a concorrencia que bola um plano para dar um fim no gigante. Como os italianos nessa epoca não perdiam tempo em faturar uma grana com sucessos americanos ele fizeram Yeti, essa cópia fuleira, um ano apos o lançamento de King Kong, então não espere qualidade alguma nesse filme, nem em atuações, efeitos especiais e roteiro, tudo é ruim, o que o torna muito bom para que gosta de rir com tantos absurdos.
Creditos para o amigo Rinpel que me enviou a legenda e o link com o arquivo do video.

 
Download  Yeti Giant Of The 20th Century BDrip + Legenda
Uploader - JAWS\humungus
Legenda  - Rinpel
Senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Cena Sexy hehehe



3 comentários:

  1. Que bom que veio para cá também. Mas como eu o Rinpel somos a mesma pessoa, não foi que upei no Uloz não, quem upou foi o nome que está no release: humungus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia amigo,me desculpe. Me passaram com esses créditos, como não sei quem é quem, mantive assim :)

      Excluir
    2. Eu também não expliquei, hehehe.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...