terça-feira, 14 de julho de 2020

8 Anos...


Esse mês o esse humilde blog completa comemora 8 anos, passando por muitos momentos de vacas magras nas postagens devido a falta de tempo, mas por ironia dos destino esse maldito vírus, covid-19 me obrigou a ficar de quarentena e as postagens começaram a reaparecer, mas com a possibilidade de retorno ao trabalho elas devem dimunuir novamente. Já tive varias ideias pelo caminho como parar com o blog e só ajudar a outros fazendo legenda, mas já percebi que tenho uma meia dúzia de seguidores assíduos (hehehe) que não posso deixar na mão. Estive pensando também em postar os filmes no youtube, também fazer vídeos com comentários, entre outras coisas. Mas por enquanto vou tocando o blog mesmo e se alguém tiver alguma ideia posta ai nos comentários. Mais uma vez agradeço ao pessoal que sempre visita o blog e que sempre da uma comentada e me da dicas, contribuindo com as postagens, e ao Leo do blog Nova Bussola por ter me lembrado (como sempre) do aniversario do blog. Abraço a todos :)

25 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho! Eu sou desses meia dúzia que vc citou hahaha. Espero que continue com o blog, mesmo em ritmo menor. Um abraço e força aê!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Sou um desses assíduos que visitam o blog diariamente. É sempre uma alegria ver um post novo. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. O blog é fabuloso! Uma fonte de preciosidades! Vi filmes inacreditáveis por aqui! Excelente trabalho. Tenho certeza que MUITA gente ama esse espaço, mas não se manifesta por pura timidez! Torrents são maravilhosos! Abre o mundo a zonas inexploradas da imaginação! Valeu demais por tudo! E melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também faço parte dessa meia dúzia ae

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo teu trabalho e que continue com o blog e os exelentes filmes que postas,que o blog nao acabe amigo..

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Blog perfeito! repleto de raridades! obrigado por todas as postagens, por todo tempo dedicado, todas as legendas... Não desista do seu trabalho, um abraço

    ResponderExcluir
  7. Ah, muito obrigado pela menção.rs
    Não deu pra eu passar aqui antes, porque a semana passada foi meio corrida. Mas parabéns pela sua sempre dedicação ao blog e aos leitores.

    ResponderExcluir
  8. Conheci muitos filmes por aqui. Poste sempre que puder pq os posts são de qualidade e me ajudam muito nos dias mais difíceis da depressão. Agradeço por compartilhar o seu acervo. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom saber que de alguma maneira estou ajudando nesses momentos dificeis. Obrigado e abraços.

      Excluir
  9. Cara, esses filmes de nicho são super dificeis de achar, ainda mais em qualidade boa, e muitos deles só baixei pela sua sinopse.

    Pode me contar nessa meia dúzia, e parabens pelos 8 anos de luta!

    ResponderExcluir
  10. Meus sinceros parabéns por esse valioso serviço prestado ao cinema de gênero.

    ResponderExcluir
  11. ótimo blog , só reliquias pra mim que sou caçador de filmes é um prato cheio!

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a ideia de criar um canal do youtube para comentários e análises de filmes que não são do mainstream ou andam um pouco esquecidos. Muitos canais estão crescendo assim. Como cheguei bastante atrasado, o projeto foi para frente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não amigo, por enquanto.
      Esta faltando tempo para tocar o blog , imagine um canal no youtube em que tem que ficar editando videos para ter pelo menos um resultado satisfatório. Quem sabe mais pra frente :)

      Excluir
  13. Seu blog e fantastico amigo estou semprre acompanhando aqui e baixando essas obras primas que nao se encntra em lugar algum, meus Parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...