sexta-feira, 29 de março de 2024

O Perigo Final (Final Jeopardy 1985)

Direção: Michael Pressman  
Elenco:  Richard Thomas, Mary Crosby, Jeff Corey

Chegou a hora de Marty provar que vai ser um grande homem de negócios e para isso ele sai de sua pequena cidade e vai até a cidade grande para oferecer seus serviços para alguns empresários. Marty deixa sua esposa Susan fazendo compras enquanto vai a um restaurante encontrar um empresário, mas para sua decepção o sujeito não aparece para reunião.
Depois de ficar algumas horas tomando chá de cadeira no restaurante Marty resolve ligar para o empresário e descobre que anotou o endereço errado e para ferrar mais ainda o restaurante vai fechar as sete da noite e ele já havia combinado com sua esposa para jantar com ela após a reunião. Depois do restaurante fechar ele sai para a rua para esperar a sua e percebe que todo o comercio da região já esta fechado, inclusive o estacionamento que ele deixou seu carro. Sua esposa Susan chega e a opção é chamar um táxi, mas quando você acha que nada pode piorar eles recebem a noticia que os táxis só a noite na região se você estiver em um local comercial, se você estiver perambulando pela rua ninguém aparece, mas a atendente do telefone da uma dica para os dois dizendo que a alguns quarteirões dali tem um metrô ...é só seguir em frente. 
O inocente e desavisado casal do interior segue tranquilamente até que percebem que estão perdidos na cidade grande. Dai para frente só da cagada, com tudo fechado, sem telefones, sem hotel, sem carro, sem policia eles ainda vão cruzar com uma gangue de de zé ruelas que vai colocar suas vidas em risco. Tenso tele-filme que passou a muito tempo atrás na Sessão das Dez (tinha que ser), que assisti ainda moleque e que na época me deixou com um certo trauma de quebradas. Simples e objetivo e que vale muito a pena uma conferida. 

TERABOX

Senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


4 comentários:

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...