quarta-feira, 20 de março de 2024

O Taxista Maníaco (Maniac Driver 2020)


 Direção: Kurando Mitsutake
Elenco: Keisaku Kimura, Yôta Kawase, Ayumi Kimito

Um taxista com sérios problemas psicológicos faz o seu trabalho diariamente com um único pensamento, matar uma garota,  Mas segundo ele tem um bom motivo para ele querer fazer isso.
Ele perdeu sua esposa que foi torturada e assassinada por maníaco que depois se matou e agora ele se acha no dever de matar uma garota e depois se matar para equilibrar as coisas. 

O filme é basicamente isso, com uma curta duração, mostrando nosso querido taxista maluco com "sede de vingança" rodando pelas ruas com seu carro, doidinho para arrumar encrenca. O filme se auto intitula como um Giallo Japonês, e isso se nota em algumas tomadas e no uso de cores fortes como vermelho e azul, e com o lado bom de ser carregado de putaria. 

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...