quarta-feira, 25 de novembro de 2020

O Feitiço (Hex 1980)

Direção: Chih-Hung Kuei
Elenco: Ni Tien,Jung Wang,Szu-Chia Chen
Filha de uma familia chinesa rica e em uma época de feudalismo, a senhorita Ying se casa com o com o nó cego Yeung Chu Yu, que na verdade se casou com a garota mais pela grana da familia mesmo. Só que ele não esperava que um dia os negócios da família iriam quebrar e assim a grana sumir e Yeung começa a gastar em pinga o que restou da grana. A agora senhora Ying, acaba ficando muito doente e passa por um tratamento rigoroso, mas Yeung esta pouco se lixando com ela e todo dia que chega em casa desse porrada na coitada e na serviçal da casa. A serviçal fala para a Sra, Ying que não aguenta mais apanhar e pica a mula da casa e deixa a pobre senhora doente nas maos de seu marido covarde e pangaiada. Um certo dia Ying recebe a visita de uma garota que se chama Kei Wah que se apresenta como filha de uma antiga funcionaria da familia e que como desejo da mãe, em forma de gratidão, ela deveria ajudar a Sra.Ying se recuperar da doença sem cobrar nada por isso. A Sra.Ying já canta a bola para Kei Wah que seu marido é um pé no saco e que "tem um temperamento difícil". Nada muda, se antes era uma apanhando de Yeung, agora são duas e em menos de 25 minutos de filme o marido pudim de pinga já desferiu pelo menos uns 20 tapas certeiros na cara das duas (são números consideráveis). Kei Wah fala para a Sra.Ying que ela precisava fazer algo para aquilo acabar até que em uma das brigas as duas acabam matando Yeung afogado e jogam o corpo dele em um lago que tem lá perto, mas a Sra.Ying fica com a consciência pesada e com o cú na mão com medo de encontrarem o corpo de seu marido no rio e ainda começa a sofrer com aparições fantasmagóricas de seu marido. Um cheiro de carne podre começa a aparecer no rio em que o corpo foi desovado, ele chega a ser drenado por populares o que deixa a Sra.Ying com o cú mais na mão ainda...mas acham apenas um porco morto. Desgastada com a situação e muito doente a Sra.Ying acaba morrendo de tanto levar sustos com aparições do fantasma de seu marido. Será que finalmente ela vai descansar em paz? Daqui pra frente o filme vira um festival de reviravoltas que proporciona momentos cómicos, efeitos de maquiagem de quinta categoria(sensacionais) e um exorcismo sensual que vai deixar muito marmanjo de boca aberta. Mais um com o selo de qualidade Shaw Brothers.
Uma observação para quem segue o blog, tomei duas advertências do bloguer pedindo exclusão dos links para download e na próxima o blog cai, então ou eu tiro os links ou corro o risco de o blog desaparecer.
Se alguém quiser comentar algo a respeito fique a vontade, se acharem que sem download não influenciaria a visitação ou que o download é primordial eu toco do jeito que esta e de no que der :)

Download Hex BDrip Legendado 1,19gb
Uploader e Legenda JAWS
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


11 comentários:

  1. Não tem como vc postar os links "fatiados"?

    Exemplo: https://ulozto. net/file /npdJZZzfZEdk/ the- challenge- filmessegregados- rar

    Gosto de vir aqui pelas resenhas e links, mas não me importo de continuar visitando o blog apenas para ler e dar risadas da sua opinião sobre as bagaceiras. Afinal conheci muitas coisas legais por aqui e sempre volto pra pesquisar. Não queria se tudo se perdesse.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião amigo, não havia pensado em fatiar os links, mas me parece uma boa ideia :)

      Excluir
  2. Putz que pena que vc tem que tirar os links, baixo todos os filmes que vc posta, mas se for só pra dar umas dicas como o Filmes Para Doidos faz também seria legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho 1% do conhecimento do Felipe Guerra nem tempo para pesquisar e fazer um texto no nível de Filmes para Doidos. Vou continuar postando os links se banirem o blog eu faço outro ai sim só com resenhas :)

      Excluir
  3. faça ja um salve completo do site/blog e guarde para que futuralmente possa usar e so fazer o recall e nao ter que começa do zero e do ponfo onde salvou continuar as atualizaçoes ou fazer como o anonimo disse fatiar os links ou fazer tipo assim retirar todos os links do blog e passar eles pra o instagram oupra uma lista bloco de nota e acisar pra quem quizer os links vc repassa a lista com links a quem solicitar por email etc ou outras alternativas, como blof eh do google eles derrubam como derrubaram varios por nao querer que eles cresçam mais que o proprio google,eles dao a chance pra qualquer um ter um blog gratis ,mas esses blogs nao podem crescerem tem que ser pequenos se começam a ficar famosos e com muitas visitaçoes eles podam todos,intependentes de terem links de downloads ou nao,agora sites que nao seja atrelados a eles quase nao acontece isso,tipo sites desses que povo fazem vratis tbem ou sites de asinaturas mensais tipo os de 12 reais por mes com ja dominio incluido existe varios, exemplos comunidades,nloja wix etc

    ResponderExcluir
  4. man, é esse o filme que balançam um negocio perto do cara e sai uns anzol dele?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigo, tem um conhecido q resolveu esse problema da exclusão do Blog simplesmente pedindo para os visitantes fazerem um cadastro, a página e aberta e todos podem visitar mas para ter acesso ao link para baixar o filme tem q estar logado ao blog. Não sei se resolve seu problema e se isso é possível aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Roy Razor, é uma ideia a ser pensada.
      Já havia notado que alguns blogs usam esse sistema. Valeu pela dica.

      Excluir
  6. boas galera, cai de para-quedas nesse blog e estou curtindo muito; alguém tem o link desse filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amigo! O link esta na postagem, só clicar no ULOZ_to
      Valeu!

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...