Direção: Charles E. Sellier Jr
Elenco: Lilyan Chauvin, Gilmer McCormick, Toni Nero
É véspera de natal e o garoto Billy é vai junto com seus pais para visitar seu avô que esta internado em um hospital psiquiátrico. Chegando lá eles encontram o véio travado sentado em uma cadeira sem querer papo com ninguém. O medico do hospital chama os pais para uma conversa particular e deixam Billy sozinho com seu avô pinel. Sozinho com o Billy o véio resolve abrir a boca, e abre para falar merda. Deixa o garoto assustado falando que o papai Noel vai castiga-lo porque ele não foi 100% bom durante o ano e é claro o garoto vai sair de lá com o cú na mão. Para ferrar de vez quando eles estão voltando para casa eles acabam cruzando com um papai noel psicopata pedindo carona, nessa brincadeira o pai de Billy leva um tiro na testa e sua mãe é "semi estuprada" e morta e o garoto assiste tudo mas ele e seu irmão ainda bebê conseguem sair vivo. Traumatizado pelo que aconteceu e com fobia de Papai Noel, Billy vai parar em um orfanato e come o pão que o diabo amassou na mão da madre superior que quer a todo custo eliminar esse trauma do passado usando um método de tratamento bem duvidoso que só piora as coisas e o garoto fica sempre de castigo com a bunda inchada de tanto levar cintada por não suportar seu próprio trauma. A madre superior tem a genial ideia de levar um papai noel no orfanato e tenta convencer Billy a sentar no colo dele, mas o garoto consegue nocautear o bom velhinho com um cruzado de esquerda que vai lhe render mais alguma boas cintadas na bunda. Dez anos depois uma das madres consegue arrumar um emprego para Billy em uma loja de brinquedos e ele se torna um funcionário exemplar mas o natal esta chegando e a famigerada data vai começar a mexer com a cabeça de Billy que briga com todas as suas forças para manter a sanidade. Em sua primeira semana de exibição quando foi lançado nos cinemas, Natal Sangrento superou a bilheteria de A Hora do Pesado(!) que foi lançado na mesma data, mas sofreu fortes represálias dos mimizento de plantão pelo fato do filme mostrar um Papai Noel descendo machadadas na galera e foi retirado das salas em apenas duas semanas de exibição. É um filme que tem seu valor histórico :)
Uploader -JAWS
Legenda - Bruno Bob
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com
Trailer
É um ótimo filme, que teve sequências péssimas, sem nenhum vinculo com esse a partir do terceiro. Só a nível de informação, o ano correto de produção é 1984.
ResponderExcluirObrigado por avisar o erro de digitação :)
ExcluirSabe aquelas postagens feita as pressas....
Você e seu blog tem todos os créditos do mundo meu camarada!
ExcluirBom filme
ResponderExcluir"Em sua primeira semana de exibição quando foi lançado nos cinemas, Natal Sangrento superou a bilheteria de A Hora do Pesado(!) que foi lançado na mesma data, mas sofreu fortes represálias dos mimizento de plantão pelo fato do filme mostrar um Papai Noel descendo machadadas na galera e foi retirado das salas em apenas duas semanas de exibição." - O mundo gira e gira, e não sai do lugar... Deu vontade de assistir. Parabéns pelo blog. Sou frequentador assíduo.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário amigo :)
Excluir