sexta-feira, 2 de julho de 2021

Aptas para Matar (Fit To Kill 1993)

 

Direção: Andy Sidaris
Elenco: Dona Speir, Roberta Vasques, Bruce Penhall, Julie Strain,Geoffrey Moore 

Depois de ver a vaca ir pro brejo quando seu plano de roubar um rele nuclear foi frustrado por agentes federais semi-nuas, o contrabandistas de armas Kane recorre a assassina profissional Blu Steele (não menos semi-nua) para tentar se apoderar do diamante Alexa que será doado em uma cerimonia pelo empresário chines Chang para o governo russo como forma de gratidão. 
Mas Chang requisita que a sexy equipe de agentes federais participem do evento de entrega do diamante como forma de impedir qualquer tipo de incidente desagradável já que os russos estarão presentes e imaginando que Kane pode aprontar alguma. Kane arma um esquema com Blu e consegue seu objetivo de se apoderar do diamante e consegue sair apenas como suspeito, mas com os federais na sua cola. Mas essa historia esta mal contada de todos os lados, desde Chang a Kane não da para por a mão fogo por nenhum deles e ambos tem interesses próprios para se dar bem nessa treta.
O Ator Geoffrey Moore faz uma pose estilo James Bond em homenagem a seu pai Roger Moore

 Mais um "Lethal Ladies" com peitos de fora, muitas armas e cenas aleatórias sem sentido como sempre de costume nas obras de arte de Andy Sidaris, para não deixar nenhum fã de seu trabalho desapontado. Como o próprio diretor costumava dizer as suas atrizes "Coloque seu bikini para que possamos explodir esse barco"! Esse filme é uma sequencia de Hard Hunted de 1993 que ainda não foi postado por aqui.
Apenas para informar, estou colocando todas as legendas no opensubtitlles mas um ADM babaca intitulado OeLexis esta removendo as legendas assim que eu as postos e as editando em seu nome então daqui pra frente "se eu voltar a postar algo aqui no blog" será com legendas fixas no filme.



Uploader - JAWS
Legenda - F.R
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer




5 comentários:

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...