terça-feira, 10 de agosto de 2021

Nemesis 4: Lágrimas dos Anjos (Nemesis 4: Death Angel)

 

Direção: Albert Pyun 
Elenco: Blanka Copikova, Andrew Divoff, Michal Gucik, Sue Price

Depois de passar perrengue no deserto, sem memória e sendo caçada por ciborgues que queriam seu DNA a qualquer custo, Alex simplesmente reaparece no ano 2080 e continua sendo uma assassina de ciborgues. Depois dos acontecimentos no deserto ela leva um sermão de Bernardo, o seu chefe que acha que chegou a hora de Alex se aposentar. 

Mas antes disso Bernardo passa uma ultima missão para Alex: Matar um estuprador de androides femininas e depois disso ela estará livre para considerar sua aposentadoria.  Alex cumpre a missão sem dificuldades mas algo não sai como o esperado. Ela matou o cara errado e esse cara errado é nada mais nada menos que o filho do chefão do "cartel brasileiro"(puts) que agora esta oferecendo cem milhões de dólares pela cabeça de Alex. Daqui pra frente é Alex contra a rapa que querem sua cabeça para faturar a grana oferecida pelo chefão.

Depois de Nemesis 3 não dar o retorno esperado nas vendas em video, a produção tirou o pé do acelerador e a grana de Albert Pyun para dar sequencia a franquia do jeito que ele queria acabou de vez e a série teve que seguir outro caminho. O filme teve suas filmagens feitas junto com Adrenalina de 1996 do próprio Pyun, e o que vemos nessa quarta parte são efeitos especiais piores que de seus antecessores(que já não eram lá aquelas coisas),  maquiagens que limitam a apenas pequenas peças na cara dos androides e até a pobre Alex ficou sem um figurino descente e passa o filme todo com um vestido branco ou nua (não que isso seja ruim). 
Para quem quiser assistir todos os filmes , lá vai:


senha: www.filmessegregados.blogspot.com
Uploader e Legenda - Jaws

Trailer


7 comentários:

  1. Legal, tava esperando esse. Outra série que queria que vc desse continuidade era a do american Ninja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que possível vou fazer a continuidade do American Ninja:)

      Excluir
  2. Rapaz...até o segundo filme é assistivel. O terceiro começa a cair o nível e esse quarto é "O QUE DIABOS ACONTECEU???"

    Até desanimei de ver o quinto filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquele tipo de filme que nem precisava ser feito hehehe

      Excluir
  3. Obrigado, amigo! Pretende fazer o quinto e último filme também? Nemesis 5: The New Model

    ResponderExcluir
  4. O Quinto parece filme caseiro de tão ruim, mas é legal assistir com vergonha de estar assistindo! Hahahahahaha

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...