quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Comando de Ataque (Strike Commando 1986)


Direção: Bruno Mattei
Elenco: Reb Brown, Christopher Connelly, Louise Kamsteeg, Alex Vitale
O Sargento Michael Ransom e seus amigos de pelotão então em uma missão durante a guerra do Vietnã que consiste em instalar bombas no acampamento inimigo. Enquanto isso longe dá li estão o Coronel Radek e o Major Harriman que estão com o detonador em mãos apenas esperando a sinal de que as bombas foram instaladas para mandar o acampamento vietcongue pelos ares. 
Só que o Coronel Radek esta com pressa para aciona o detonador mesmo com o Major Harriman dizendo que o Sargento Ransom é o melhor soldado que já viu em ação e que iria terminar tudo a tempo. Mas não tem jeito e o filha da puta do Radek aciona o detonador e explode todo o acampamento vietcongue com Ransom e seus amigos lá dentro. Todos são dados como mortos até Radek receber uma transmissão de radio de Ransom, pois é o danado esta vivo e que ser resgatado.
 Ele foi parar em um vilarejo de rebeldes que são contra o governo vietcongue que agora esta unido a russos comunistas. Ransom agora é tratado como o herói americano que vai liberta-los da tirania do governo. Nosso herói até tenta levar alguns rebeldes com ele quando é resgatado mas volta de mão abanando. Ransom canta a bola para Radek de que Russos estão envolvidos com os Vietnamitas, mas o coronel não acredita nessa historia e da uma maquina fotográfica para Ransom voltar lá e coletar provas de que os Russos realmente estão por lá (puta que pariu). Mas quando volta lá encontra a galera do vilarejo toda morta é em um garoto  em seu ultimo suspiro antes de morre cagueta que quem matou todo mundo foi um  tal de Jakoda, Agora nosso herói ficou puto e vai seco atras do Jakoda mas acaba caindo em uma emboscada e vai comer o pão que o diabo amassou na mão dos russos. Será que Ransom é macho o suficiente para sair vivo dessa?
Absurdamente divertido, esse "filmaço de Bruno Mattei é uma copia descarada de Rambo 2, com cenas reaproveitadas de outro filme, The Last Hunter , e com performances memoráveis dos atores, principalmente de Reb Brown, o "astro" principal. Mais um da lista de obrigatorios.

Legenda - Séria Cultural / SCARFAX
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


6 comentários:

  1. Esse é massa, e lembrando que o Reb Brown já foi o Capitão América!

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem,filme com cara dos anos 80, seguindo a linha dos filmes de exército de um homem só ex combatentes do Vietnã, tudo nostálgico a começar pelo cartaz q mostravam armas q nunca existiram. Notem o cano da M16 do herói! Postagem incrível parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Roy. Não havia me atentado para o cano da arma hehehe.

      Excluir
  3. Vai postar o Strike Commando 2 também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é essa amigo, mas esta faltando tempo.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...