quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Comando de Ataque (Strike Commando 1986)


Direção: Bruno Mattei
Elenco: Reb Brown, Christopher Connelly, Louise Kamsteeg, Alex Vitale
O Sargento Michael Ransom e seus amigos de pelotão então em uma missão durante a guerra do Vietnã que consiste em instalar bombas no acampamento inimigo. Enquanto isso longe dá li estão o Coronel Radek e o Major Harriman que estão com o detonador em mãos apenas esperando a sinal de que as bombas foram instaladas para mandar o acampamento vietcongue pelos ares. 
Só que o Coronel Radek esta com pressa para aciona o detonador mesmo com o Major Harriman dizendo que o Sargento Ransom é o melhor soldado que já viu em ação e que iria terminar tudo a tempo. Mas não tem jeito e o filha da puta do Radek aciona o detonador e explode todo o acampamento vietcongue com Ransom e seus amigos lá dentro. Todos são dados como mortos até Radek receber uma transmissão de radio de Ransom, pois é o danado esta vivo e que ser resgatado.
 Ele foi parar em um vilarejo de rebeldes que são contra o governo vietcongue que agora esta unido a russos comunistas. Ransom agora é tratado como o herói americano que vai liberta-los da tirania do governo. Nosso herói até tenta levar alguns rebeldes com ele quando é resgatado mas volta de mão abanando. Ransom canta a bola para Radek de que Russos estão envolvidos com os Vietnamitas, mas o coronel não acredita nessa historia e da uma maquina fotográfica para Ransom voltar lá e coletar provas de que os Russos realmente estão por lá (puta que pariu). Mas quando volta lá encontra a galera do vilarejo toda morta é em um garoto  em seu ultimo suspiro antes de morre cagueta que quem matou todo mundo foi um  tal de Jakoda, Agora nosso herói ficou puto e vai seco atras do Jakoda mas acaba caindo em uma emboscada e vai comer o pão que o diabo amassou na mão dos russos. Será que Ransom é macho o suficiente para sair vivo dessa?
Absurdamente divertido, esse "filmaço de Bruno Mattei é uma copia descarada de Rambo 2, com cenas reaproveitadas de outro filme, The Last Hunter , e com performances memoráveis dos atores, principalmente de Reb Brown, o "astro" principal. Mais um da lista de obrigatorios.

Legenda - Séria Cultural / SCARFAX
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


6 comentários:

  1. Esse é massa, e lembrando que o Reb Brown já foi o Capitão América!

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem,filme com cara dos anos 80, seguindo a linha dos filmes de exército de um homem só ex combatentes do Vietnã, tudo nostálgico a começar pelo cartaz q mostravam armas q nunca existiram. Notem o cano da M16 do herói! Postagem incrível parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Roy. Não havia me atentado para o cano da arma hehehe.

      Excluir
  3. Vai postar o Strike Commando 2 também?

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...