sexta-feira, 29 de outubro de 2021

The Wicked City (1992)

 

Direção: Peter Mak, Tai Kit Mak
Elenco: Michelle Reis, Leon Lai, Jacky Cheung, Roy Cheung

Os seres humanos estão ficando viciados em uma nova droga batizada de "felicidade", essa droga nada mais é que sangue dos monstros que vivem afastados dos humanos graças a um escudo magnético criado pela galera do Esquadrão Anti Monstros, e vira e mexe aparece um monstro para causar no meio dos humanos ou para "traficar felicidade" e é ai entre em ação o esquadrão.
Lung e Ying fazem parte do Esquadrão Anti Monstros, mas os dois tem suas peculiaridades, Ying é um mestiço com sangue dos monstros, fruto de um relacionamento de um humano e um monstro e já Lung teve um uma relação sentimental com uma garota monstro que se chama Gaye e que agora é amante de Yuen, um poderoso magnata monstro. Yuen tem boas intenções, ele quer pacificar o mundo entre humanos e monstros mas tem a resistência de seu filho e herdeiro Gwei.
Já no esquadrão as coisas não estão nada fáceis para Ying pois foi descoberto que alguém esta vazando informações do esquadrão para os monstros traficantes e ele se tornou suspeito por causa de sua descendência, mas seu parceiro Lung que provar o contrario. As coisas pioram quando Yuen é capturado pelos humanos e seu filho Gwei assume seus negócios e começa a vender a droga dos monstros mais barata para viciar mais humanos. Lung acaba entrando numa furada quando seu antigo affair Gaye volta para pedir ajuda a ele e a Ying. Agora começa uma batalha desenfreada e psicodélica para ver quem sai vivo na batalha entre humanos e monstros. 
Fica até difícil fazer uma sinopse dessa versão live action do anime do mesmo nome que já era baseado em um romance. Essa super agradável maluquice insana (pelo menos para mim) foi produzida por Tsui Hark e mescla pancadaria, tiros e efeitos especiais bizarros para não falar ridículos e com um final apoteótico :)

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer




11 comentários:

  1. Rapaz que filme doido, adorei, parabéns pelo blog e pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. O blog é muito massa! Consegui alguns filmes que pensei que nunca mais teria chance de reassistir! Nesses estão os Nemesis, só que o 3 é bloqueado pra download. Seria possível a liberação? Valeu valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai, beleza? Já arrumei o link do Nemesis 3.
      Valeu.

      Excluir
    2. Ah massa! Já vou colocar pra baixar. Valeu muito obrigado!

      Excluir
  3. Esse eu não conheço, mas se tem a mão do Tsui Hark deve ser daora!

    ResponderExcluir
  4. valeu

    aqui tem o link do anime:
    https://malkavanimes.fansubs.com.br/2010/01/08/wicked-city/

    ResponderExcluir
  5. Q achado, só podia ter aparecido aqui no seu incrível site, só preciosidades, eu conheço somente o anime, que recebeu o péssimo titulo de Wicked City Poderes Eróticos, apesar da história do filme aparentemente ser diferente. Obrigado meu amigo por essa postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Roy.
      Eu nem coloquei o nome com que o filme foi batizado no Brasil por isso mesmo, não tem nada a ver hehehe.

      Excluir
  6. tu vai postar um dia o filme "no risk no gain" que a atriz michelle reis ta no elenco? ou voce sabe algum lugar em que eu possa encontra-lo?

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...