quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Criação Monstruosa (The Kindred 1987)


Direção: Stephen Carpenter, Jeffrey Obrow
Elenco: Rob Steiger, Kim Hunter, Allen Brooks
O Cientista John Hollins recebe de sua namorada Sharon a noticia que sua mãe Amanda recuperou a consciência após algum tempo apagada no hospital e pedem para que ele vá imediatamente para o hospital. 
Ao encontrar sua mãe no hospital ela pede para John ir até sua casa, que ela usava como laboratório e queimar tudo que esta lá e que certifique-se de encontrar todos os dados a respeito de hemocianina. Ela quer que John faça isso o mais rápido possível, mas antes de se despedirem ela ainda solta outra bomba e pede para seu filho dar um fim em todos os documentos relacionados a um tal de Anthony que aparentemente ainda esta morando na casa e quendo John pergunta quem é Anthony a véia é categórica e responde..."é seu irmão".
 Depois disso John faz uma visita até um outro cientista, o Doutor Lloyd que era chegado de sua mãe, para perguntar se ele sabe algo sobre Anthony. Doutor Lloyd não sabe nada sobre esse irmão de John, mas cresce o zoio quando fica sabendo que a mãe dele fazia experiencias em casa. É claro quer Lloyd vai até o hospital para trocar uma ideia com Amanda e tentar saber mais a respeito das experiencias domesticas que ela fazia mas ela não abre o bico e acaba morrendo. 
 No velório de sua mãe, John acaba conhecendo Melissa que diz que Amanda foi sua grande inspiração enquanto ela estava em Oxford, e ele acaba a convidando para passar o final de semana na casa de sua mãe para ajudar ele e sua equipe a estudar as experiencias que lá foram feitas e encontrar o tal de Anthony. Que segredos a casa aguarda para nossos amigos? 
 Obscuro filme de terror que fez sucesso na década de oitenta com alguns efeitos legais e que tem um grande valor sentimental pra mim já que tive a felicidade de assisti-lo no cinema na época em que eu matava aula para assistir esse tipo de filme e que foi uma das inspirações para eu me tornar um fã de filmes classe Z.

Legenda - Alkaizen
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


9 comentários:

  1. Boa tarde amigo, eu tenho esse filme dublado, sei que no seu Blog vc não posta filme dublado, mas vc tem algum interesse nesse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Roy. Se tiver ele já upado em algum servidor posta o link ai nos comentários para a turma baixar :)
      Valeu!

      Excluir
  2. Parece ser bem obscuro mesmo e deve ter sido o máximo ter visto essa pérola nos cinemas.
    Show de bola a postagem!!

    ResponderExcluir
  3. Lembro quando esse passou nos cinemas, mas não fui assistir na época. Tinha baixado aqui uma versão dublada com a mesma qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!! poderiam repostar aqui a versão dublada tb?

      Excluir
    2. O ROY RAZOR falou que temn o filme, vamos ver se ele manda o link.

      Excluir
    3. Saudações, tem que extrair do DVD, vou tentar fazer isso e te envio o link, então vc decide o que fazer com ele! quem sou eu pra postar filme aqui!

      Excluir
  4. Tenho esse filme 1080p dublagem remasterizada, willbill.dj@gmail.com

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...