sábado, 4 de dezembro de 2021

Night Killer (1990)


Direção: Claudio Fragasso, Bruno Mattei
Elenco: Peter Hooten, Tara Buckman, Richard Foster, Mel Davis
As mulherada de cidade de Virgina Beach esta sofrendo na mãos de um psicopata estuprador que se veste como Freddy Krueguer com direto a mascara com marcas de queimaduras e até uma luva de com garras imensas para estripar suas vitimas. A sua próxima vitima é Melanie Beck e nosso assassino mascarado esta cheio de amor para dar, mas dessa vez sua vitima acaba sobrevivendo ao ataque e Melaine vai parar em um hospital com a memoria debilitada nem mesmo lembrando que tem uma filha.
 Recuperada dos hematomas do ataque do assassino mas ainda sem memoria, Melaine deixa o hospital e segue por ai sem rumo com apenas um desejo em mente, se suicidar.  Mas em seu caminho aparece um sujeito maluco que fica atormentando sua vida, mas que apesar de tudo consegue e evitar que ela se suicide. Ele não desgruda de Melaine e consegue arrasta-la para um hotel onde vai deixa-la trancada   Enquanto isso o assassino continua fazendo mais vitimas na cidade com a policia na sua cola e tentando descobrir aonde Melaine foi parar. 
Esse filme de inicio foi concebido por Claudio Fragasso para ser um suspense psicológico com pouco sangue mas o produtores não gostaram do produto final e chamaram Bruno Mattei para concertar isso (!?!) e filmar algumas cenas sangrentas o que levou a Fragasso a se sentir traído pelo seu amigo de longa data. O filme também teve seu nome alterado para ser distribuído na Itália com uma sequencia de O Massacre da Serra Elétrica (caraca!). Mas o importante mesmo é fomos agraciados com mais filme italiano de quinta categoria com uma assassino que usa uma luva de borracha capaz de atravessar o peito de suas vitimas :)

Senha: www.filmessegregados.blogspot,com

Trailer


2 comentários:

  1. Um filme em que chamaram o Bruno Mattei par consertar o que o Claudio Fragasso começou só pode ser impagável! Obrigado por compartilhar haha.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...