terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Two Front Teeth (2006)

 

Direção: Jamie Nash, David T. Sckrabulis
Elenco: Johnny Francis Wolf, Megan Pearson, Michael Brecher, Joseph L. Johnson

Gabe Snow é um sujeito com sérios traumas natalinos e trabalha para um tabloide sensacionalista chamado "Arquivos de Natal" no qual ele escreveu uma matéria sobre um acidente aéreo em que um avião se choca com uma criatura no meio do céu. Seu amigo Ed que é o editor chefe do tabloide sempre quis saber a fonte dessa historia mas Gabe nunca contou.
É noite de natal e Gabe esta bem chateado pelo fato de saber que sua esposa Noelle esta o traindo com um colega de trabalho, e se "comovendo" com a tristeza de seu amigo, Ed da presente de Natal para Gabe uma arma e fala para ele ir acertar as contas com sua mulher e seu amante, mas quando chega em casa para pegar sua mulher com a boca na botija, ele encontra ela amarrada e o amante dela com a cabeça decepada.
A justificativa de Noelle para aquela situação é que Elfos malvados invadiram sua casa e os atacaram. Gabe não acredita até dar de cara com um deles e os dois fogem para ligar para policia que não dá bola para a historia absurda deles até que Ed aparece do nada e fala que também foi atacado pelos Elfos malignos e que ainda arrancaram sua orelha. Ed diz que os Elfos estão atras de algo que está relacionado com o acidente aéreo em que Gabe faz a matéria para o Jornal.
Ed fala para Noelle sobre a fonte misteriosa de Gabe que deu as informações sobre o acidente, e Noelle não pensa duas vezes e coloca o revolver na testa de Gabe e pede para ele leva-los até a tal fonte e descobrir o que esta acontecendo.
Esse é um filminho bem amador, portanto não esperem muito apesar do esforço dos envolvidos e que era para eu ter postado no natal mas os contratempos me impediram de faze-lo.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...