sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Enfeitiçado ( Bewitched \ Gu 1981)

 

Direção: Chih-Hung Kuei
Elenco: Fei Ai, Melvin Wong, Fanny Fen-Ni, Lily Chan

Nos arredores de Hong Kong o corpo de uma criança é encontrada já em estado de decomposição.
O caso começa a ser investigado pelo policial Bobby Wong, e as pistas e informações coletadas levam até o assassino Stephen Lam, o próprio pai da criança. Stephen Lam vai a julgamento e em seu momento de defesa diz que só cometeu o crime pelo fato de estar sobe efeito de um feitiço (alguém assistiu Invocação do Mal 3 ?).
 É claro que o juiz vai dar risada da cara dele e vai envia-lo a um psiquiatra para ver se ele é louco, mas ele é diagnosticado como uma pessoa normal e é sentenciado a pena de morte por enforcamento. Em uma ultima tentativa de provar que estava enfeitiçado, Stephen Lam pede para chamarem o policial Bobby para explicar detalhadamente o que aconteceu com ele.
Stephen conta ao policial que fez uma viagem a Tailândia e lá conheceu uma garota com qual se relacionou, mas que quando voltou para casa percebeu que estava "bichado" e que além de ficar sexualmente impotente começou a ter alucinações de que sua filha queria mata-lo, 
Então como ultimo pedido Stephen pede ao policial Bobby que investigue mais a fundo essa historia e descubra se realmente rolou um feitiço contro ele. Depois de mostrar para um cientista líquidos que vazaram de erupções corporais do corpo de Stephen e que deram como indefinidos, o policial Bobby se manda para a Tailândia para  tentar falar com a garota que Stephen se relacionou e tirar a limpo essa historia, mas a moça não quer papo e Bobby vai ter que dar seus pulos.
Apesar de seu foco ter sido sempre os filmes de Kung-Fu, a produtora Shaw Brothers sempre aparecia com interessantíssimos filmes relacionados a magia negra e feitiçaria dos quais alguns já publiquei aqui, e com esse não é diferente e aqui ainda deixa a lição de moral... "Se for ir para Tailandia para pegar umas garotas lembre-se que só a camisinha não é o suficiente para prevenção de maiores problemas, leve também agua benta e um kit de exorcismo e se possível a raiz de feijão anti covid do pastor Valdomiro".

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


5 comentários:

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...