sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

A Ilha dos Mortos Vivos (L'isola dei morti viventi \ Island of the Living Dead 2007)

 

Direção: Bruno Mattei
Elenco: Yvette Yzon, Gaetano Russo, Alvin Anson, Ydalia Suarez, Jim Gaines

Um grupo de caçadores de tesouros comandados pelo capitão Kirk (!) encontram um baú de tesouro no meio do oceano mas veem a fortunas escapar entre seus dedos quando o fundo do baú se rompe e todo o ouro vai parar no fundo do mar. 

O grupo fica inconformado com a perca e começam a pensar em um jeito de recuperar o tesouro, mas no meio da noite o barco em que eles estão é cercado por um nevoeiro e quando amanhece o dia ele vão parar em uma ilha que não esta no mapa, mas o motor do barco sofre avarias então eles vão ter que dar um tempo por ali até o mecânico resolver o problema. 
Enquanto isso o grupo resolve se embrenhar pela ilha em grupos para conseguir suplementos. Mas enquanto eles exploram a ilha e encontram coisas no mínimo estranhas, eles escutam uma explosão e quando voltam para praia descobrem que o seu o barco por algum motivo virou pó. 
Agora eles tem que se virar e encontrar um lugar na ilha para se refugiar até que o socorro apareça, só que eles não sabem que o lugar guarda uma maldição um tanto quanto desagradável para eles.
O filme é uma verdadeira zona e muita gente acharia que é um episodio do Chapolim se pegasse o filme pela metade. Ele lembra um daqueles passeios pelo finado Playcerter nas "Noites do Terror" onde vale tudo, Zumbis, Fantasmas, Caveiras, etc. O filme faz varias referencias a algumas obras como "A noite dos Mortos Vivos", Zombie de Lucio Fulci,  H.P. Lovecraft, Edgar Allan Poe, Star Trek e até mesmo Snoopy. Esse foi o penúltimo filme de Bruno Mattei, seu ultimo trabalho foi uma pseudo continuação desse mesmo filme intitulada Zombie The Beginning.
OBs: A dublagem em inglês esta uma merda!

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer



4 comentários:

  1. Boa noite gostaria de dar a sugestao de um filme e outra sugestão.
    Filme : gostaria de ver o Filme China White de 1989 um filme de luta
    e outra sugestãqo gostaria que os filmes ja viessem com as legendas embutidas, em amarelo como era antigamente no vhs, pois assisto na Tv e quando o filme tem legenda eu ja assisto logo, nao gosto muito de ver pelo computador, no mais parabéns e sucesso para o site

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante. Do Bruno Mattei pode-se esperar qualquer coisa haha

    ResponderExcluir
  3. Bruno Mattei, um dos grandes gênios da história do cinema. Esse eu não assisti, vou baixar aqui. Valeu!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...