quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Zombies - O Inicio (Zombies: The Beginning 2007)

 

Direção: Bruno Mattei 
Elenco: Yvette Yzon, Alvin Anson, Paul Holmes, James Gregory Paolleli

Depois de rodar a baiana para sobreviver no primeiro filme, Sharon é encontrada navegando a deriva em mar aberto em sua jangada improvisada. Após contar sua historia de como sobreviveu ao ataque de  zumbis que ocorreu em uma ilha fora do mapa, Sharon é taxada de louca e é dispensada de seu serviço na empresa que trabalhava depois de ser considerada responsável pela explosão do barco em que viajavam e ter dado um prejuízo e tanto para os investidores. 
Sharon vai parar em um templo de monges budistas para ver se tem sossego mas recebe a visita de Paul Baker,  um cientista que trabalha para Tyler Corporation. Paul conta para Sharon que depois que ouvira a historia do que aconteceu na ilha, a Tyler Corporation mandou uma equipe para lá e conseguiram capturar alguns espécimes zumbis que lá estavam e os levaram para um laboratório em outra ilha(mas que p....), mas perderam totalmente a comunicação com eles. Agora a Tyler Corp vai enviar uma equipe "altamente treinada" para a ilha onde está o laboratório e querem que Sharon partícipe de missão como consultora(!?!). 
Sharon resolve não ir e pede para o representante da Tyler Corp dar área, mas é claro que ele vai deixar seu cartãozinho caso Sharon mude de ideia, E depois de vinte minutos de filme tendo o mesmo pesadelo chato e repetitivo Sharon muda de ideia e resolver participar da missão de resgate.
Apesar do nome nesse filme nada se inicia, e ele é sim uma continuação(com certa discrepância) de "A Ilha dos Mortos Vivos" feito praticamente junto com esse e também dirigido por Mattei, que alias seria seu ultimo trabalho antes de falecer. Um terceiro filme foi planejado mas por motivos óbvios ele nunca viu a luz do dia.
Como curiosidade, o filme descaradamente usa imagens do filme Maré Vermelha de 1995.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...