sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Entranhas de uma Linda Mulher (Entrails of a Beautiful Woman\ Bijo no harawata 1986)


Direção: Kazuo 'Gaira' Komizu
Elenco: Megumi Ozawa, Ayako Ishii, Seira Kitagawa, Ken Yoshizawa

Kenji  é um bocó que trabalha para um clã ligado a Yakuza e sua funcão é xavecar garotas para serem  drogadas para depois serem estupradas e depois vende-las para o mercado negro de escravidão sexual. Sua próxima vitima é a jovem Yoshimi, que já teve sua irmã também levada no papo de Kenji e foi vendida para a África. 
Depois de ser drogada com uma droga que se chama Chuva dos Anjos que é um Viagra turbinado para as mulheres e ser estuprada pelos malucos do Clã,  Yoshimi consegue de alguma forma fugir e vai parar em um hospital e é acolhida pela psiquiatra Hiromi que esta no local. Deitada na maca de um quarto do hospital, Yoshimi começa contar a historia trágica sua e de sua irmã e também começa a pedir por mais drogas, mas ela acaba surtando e se joga de cima do hospital e explode lá em baixo como uma melancia.
 A Psiquiatra Hiromi pensa em um jeito de vingar a morte de Yoshimi e tem a sensacional ideia de se passar pela garota morta e marca um encontro com Kenji e depois do rala e rola ela hipnotiza ele para que mate todos os integrantes do Clã quando eles o chamarem de idiota!?! Mas o tiro sai pela culatra e ela acaba nas mãos dos capangas do clã e será estuprada e drogada com uma super dosagem de Chuva dos Anjos e terá uma overdose com um efeito colateral bizarro. 
E falando em bizarro, esse adjetivo é pouco para esse filme extremamente depravado com altas doses de gore e perversão com um final ultrajante feito pelos especialistas nessa arte, o japoneses. Obs: Parece que esse filme é uma sequencian não sei se direta ou não de outro filme. Vou pesquisar a respeito.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...