segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Entranhas de uma Linda Mulher (Entrails of a Beautiful Woman\ Bijo no harawata 1986)


Direção: Kazuo 'Gaira' Komizu
Elenco: Megumi Ozawa, Ayako Ishii, Seira Kitagawa, Ken Yoshizawa

Kenji  é um bocó que trabalha para um clã ligado a Yakuza e sua funcão é xavecar garotas para serem  drogadas para depois serem estupradas e depois vende-las para o mercado negro de escravidão sexual. Sua próxima vitima é a jovem Yoshimi, que já teve sua irmã também levada no papo de Kenji e foi vendida para a África. 
Depois de ser drogada com uma droga que se chama Chuva dos Anjos que é um Viagra turbinado para as mulheres e ser estuprada pelos malucos do Clã,  Yoshimi consegue de alguma forma fugir e vai parar em um hospital e é acolhida pela psiquiatra Hiromi que esta no local. Deitada na maca de um quarto do hospital, Yoshimi começa contar a historia trágica sua e de sua irmã e também começa a pedir por mais drogas, mas ela acaba surtando e se joga de cima do hospital e explode lá em baixo como uma melancia.
 A Psiquiatra Hiromi pensa em um jeito de vingar a morte de Yoshimi e tem a sensacional ideia de se passar pela garota morta e marca um encontro com Kenji e depois do rala e rola ela hipnotiza ele para que mate todos os integrantes do Clã quando eles o chamarem de idiota!?! Mas o tiro sai pela culatra e ela acaba nas mãos dos capangas do clã e será estuprada e drogada com uma super dosagem de Chuva dos Anjos e terá uma overdose com um efeito colateral bizarro. 
E falando em bizarro, esse adjetivo é pouco para esse filme extremamente depravado com altas doses de gore e perversão com um final ultrajante feito pelos especialistas nessa arte, o japoneses. Obs: Parece que esse filme é uma sequencian não sei se direta ou não de outro filme. Vou pesquisar a respeito.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


3 comentários:

  1. Oi! Blog excelente, parabéns! Vim pelo Noroi no YouTube… E, sim, “Bijo no harawata” é o segundo de uma trilogia iniciada por “Shojo no harawata” e finalizada por “Gômon kifujin”… Tem um artigo bem legal sobre o assunto em inglês: https://www.easternkicks.com/reviews/entrails-of-a-virgin/. Parabéns novamente e um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo, consegue respostar esse filme?

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...