sábado, 2 de março de 2024

Spasms (1983)

Direção: William Fruet
Elenco: Peter Fonda, Oliver Reed, Kerrie Keane, Al Waxman

O milionário Jason Kincaid recebe no meio da noite uma ligação de um caçador que diz ter capturado uma cobra rara em uma ilha da Micronésia. Kincaid estava muito interessado em sua captura e pede para que o caçador envie imediatamente a cobra para os Estados Unidos. O caçador diz que acha que não é uma boa ideia mandar a cobra para os Estados Unidos, já que a danada é encapetada e que se fugir é tragédia na certa.

Mas Kincaid não quer saber e fax um chequinho de bônus para o caçador enviar logo a cobra. A obsessão de Kincaid com a cobra é por causa de uma viagem que ele fez até a ilha a algum tempo atrás para caçar e deu de cara com a danada e foi atacado. Diferente de seu amigo que virou janta de cobra, Kincaid conseguiu se safar mesmo tomando uma mordida. 
O problema é que depois que voltou pra casa ele começou a ter uma "ligação telepática(!?!)" com a cobra e por isso queria que alguém a capturasse para os dois serem estudados e para fazer esse estudo ele contata o psiquiatra Thomas Brasilian (o nome já não ajuda). Enquanto Kincaid e Brasilian esperam a chegada da cobra um outro problema surge, um padre que sabe sobre cobra contrata um capanga atrapalhado para interceptar e roubar a carga, o que não vai dar certo e ela vai acabar fugindo e vai colocar a vida de todos em risco. 
Não espere muito desse filme que apesar das presenças de Peter Fonda e Oliver Reed, não se engane, é um filme classe z que valer pelo fator curiosidade. A coisa foi tão feia na produção que antes de terminar as filmagens a grana acabou e foram enxertados vários flashbacks no final.
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...