quarta-feira, 28 de setembro de 2022

O Jogo ( The Game 1984)


Direção: Bill Rebane
Elenco: Tom Blair, Jim Iaquinta, Carol Perry, Wally Flaherty


Três velhos milionários excêntricos e entediados convidam um grupo de pessoas para participar de um jogo criado por eles mesmo. 
O Jogo consiste que os convidados fiquem em um hotel sofrendo com as armadilhas e pegadinhas desenvolvidas pelos velhotes e que o ultimo que deixar o local vai embolsar a bolada de 
1 milhão de dólares e não me perguntem as motivações dos coroas porque eu não sei, e é só, infelizmente não dá para dizer mais nada sobre essa obra de arte.
 É claro que provavelmente você nunca ouviu falar dessa bomba, que não passa de um filme classe Z e com péssimas atuações, mas seria uma injustiça eu não mencionar que o diretor dessa pérola, o ilustre Bill Rebane, foi um visionário se antecipando a produções de sucesso tipo Jogos Mortais e Escape Room. Mas um da série assista por sua conta e risco.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer




3 comentários:

  1. Ola amigo....Estava olhando o seu blog e me vieram otimas lembranças de um passado não distante....devo ter em acervo uns 2000 filmes em DVD aqui, muitos deles raros importados com legendas....Caso tenha interesse em coloca-los no seu site ou algo do tipo, é só avisar, posso lhe enviar a listagem completa tambem....seria um prazer compartilhá-los com pessoas de mesmo cunho cultural......grande abraço e parabens pelo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por esse filme! Sempre quis assistir e nunca tinha achado.. Raridade total!!!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...