sexta-feira, 28 de outubro de 2022

O Clã do Lotus Branco (Fists of the White Lotus 1980)

 


Direção: Lieh Lo
Elenco: Chia-Hui Liu, Lieh Lo, Lung-Wei Wang, Kara Wai

Os irmãos Wen-Ting e Hu Ah Biao são seguidores do Shaolin e resolvem sair na mão com com um dos maiores inimigos dos Shaolins , O Sobrancelhas Brancas ou Pai Mei se preferirem. Depois de uma árdua batalha os irmãos não só conseguem vencer  como também o matam. 
Como resultado dessa encrenca alguns seguidores do Shaolin acabam sendo presos pelo exercito do imperador, entre eles Hu Ah Biao.  O Povão fica revoltado e o imperador resolve liberar os presos para pacificar a região. Mas o comandante do exercito do imperador era um aluno do Sobrancelhas Brancas e vai até do Clã do Lótus Branca e troca uma ideia com o Sacerdote para que os dois se unam para eliminar os discípulos de Shaolin antes que eles se organizem e reconstruam seu templo se tornando mais fortes. 
Então Lotus Branca e o comandante partem para cima dos discípulos de Shaolin para elimina-los de uma vez. Depois de ver vários discípulos e entre eles seu irmão serem mortos pelo Lotus Branca, Wen-Ting foge para tentar salvar a sua pele e a de sua cunhada que esta gravida.
Depois de achar um canto para sua cunhada se esconder, Wen-Ting resolve ir atrás do Lotus Branca para acabar com a raça dele mas acaba tomando um cacete e nem consegue acertar o velhote que de esguia de todos seus golpes. 
Depois de levar a surra Wen-Ting  conversa com a cunhada e se diz inconformado de não conseguir sequer tocar no Sacerdote. Então a cunhada da a dica e diz que ele tem que aprender o Kung Fu de mulheres para vencer o Lotus Branca e que a força bruta dele não terá efeito algum contra o mestre. Wen-Ting passa a ter aulas com a cunhada para aprender o Kung Fu afeminado para encarar o sacerdote novamente, e se possível vence-lo. Parece uma continuação do filme Carrascos de Shaolin, mas é uma releitura melhor que o anterior.

Senha: www.segregados.blogspot.com
Créditos da Legenda  - Edler Lira

trailer


Um comentário:

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...