segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Yor o Caçador do Futuro ( Yor the Hunter from the Future 1983 )

Yor é um bárbaro solitário que vive em um mundo pré-histórico,e como diz a musica que toca logo no inicio do filme,neste mundo ele é o cara!Logo de cara ele escuta o grito de uma jovem garota das cavernas que esta sendo ameaçada por um imenso dinossauro,e sem pestanejar ele vai ao socorro dela.Com um machadinho na mão ele é implacavel com o dinossauro e acaba com ele e salva mina das cavernas que se chama Ka-Laa.Assim ele ganha a confiança de Ka-Laa e seu amigo protetor Pag.Um dos homens da tribo reconhece o medalhão que Yor usa e diz que viu um igual com uma mulher que vive alem das montanhas.Sem saber de onde veio,essa informação instiga a curiosidade de Yor que agora quer saber a sua origem.Mais a tribo de Ka-Laa vai acabar sendo atacada por homens da caverna,e Yor vai conseguir salvar apenas Ka-Laa e Peg que irão acompanha-lo durante o resto de sua aventura em busca da descoberta da origem de Yor.É impossível não rir do filme inteiro.Até a metade ele é um Conan dos pobres em que Yor ira enfrentar Dinossauros de papelão e homens da cavernas,mais depois da metade o filme da uma virada entra em um clima a lá Guerra nas Estrelas com direito a raio laser e robôs comandados pelo vilão do filme!Uma "Super Produção Trash".
Obs: A partir desta postagem vou usar o MEGA para hospedar os filmes, pelo menos por enquanto para testar,já que é mais rápido que o Depositfiles.Mais se os links começarem a cair volto para o Depositfiles.

Yor o Caçador do Futuro ( Yor the Hunter from the Future 1983 )
Direção: Antonio Margheriti
Elenco:  Reb Brown, Corinne Cléry, Luciano Pigozzi

Download  Yor the Hunter from the Future VHSrip + Legendas 711mb
Mega  - Depositfiles

senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com

7 comentários:

  1. Esse novo servidor é horrivel, não baixa nem a pau.
    Da erro, erro, erro. volta para o depositfile. Esse servidor não aceita tb o navegador Mozilla, so o google chrome. Tenha dó.

    ResponderExcluir
  2. Não baixe pelo site,cole o link no programa Jdownloader e vai rapidão testei aqui e ta normal.a velocidade é quase o triplo do depositfiles.Eu tambem uso o mozila e realmente ele da erro.Experimente o Jdownloader.Valeu a visita e o toque.

    ResponderExcluir
  3. Que pena Jaw, gosto muito do site, é dez! Mas tou cansada de baixar programas para poder baixar filmes, kda site estipula um programa pra isso, pq é melhor, mas rapido, isso sobrecarrega o pc, alem de ocupar um espaço q poderia ser usado para mais um filme. Se não posso baixar pelo servidor utilizado, para postar o link, infelizmente não vou baixar esse programa q ja me deu conflito e tive q reformatar meu pc. Mas valeu mesmo assim, caso volte a utilizar os servidores normais, volto ao site.

    ResponderExcluir
  4. Vou postar no depositfiles tambem e vou deixar os dois então,ai o pessoal escolhe o que quiser.

    ResponderExcluir
  5. Jaws valeu amigo como falei o site é dez! Encontro filmes q são uma raridade, se não fosse pessoas como vc, nao conseguiriamos assisti-los. Valeu cara, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho os dois servidores bons,e nem uso gerenciador de download, obrigado pelo filme e por colocar dois links !

    ResponderExcluir
  7. Uma curiosidade, o filme é baseado na história em quadrinhos argentina "Yor o caçador" (Henga, el cazador) de Juan Zanotto e Ray Collins da revista Skorpio que teve um relativo sucesso na Itália, na verdade o filme e uma remontagem de uma minissérie de TV de quatro capítulos feito pela RAI, que foi reeditada e transformada em filme. Valeu, faz tempo que queria assistir.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...