sábado, 17 de agosto de 2013

Ação Mutante (Acción Mutant 1992)

Ação Mutante é um grupo de terrorista formado por deficientes físicos turbinados que sempre fazem ataques "atrapalhados" contra pessoas mais belas, ricos e fisiculturistas. Seus sequestros sempre dão errados com os sequestrados sempre vindo a morrer. Mas agora com a volta de seu lider Ramón que estava preso eles terão a chance de fazer o sequestro perfeito. Patricia filha de um poderoso empresario chamado Orujo, vai se casar e eles tem um plano para sequestra-la e após o faze-lo partem para o espaço com sua nave e pedem 100 milhões em troca da garota. Mas Ramón acaba traindo o seu grupo terrorista eliminado um a um os membros do grupo para ficar com a grana só para ele. Mais as coisas vão piorar quando a nave colide e  Ramón e Patricia vão parar em um planeta chamado Axturias onde vão ter que encarar os malucos que vivem lá e que a muito tempo não veem uma mulher. E para ajudar Patricia desenvolve síndrome de Estocolmo e fica apaixonada pelo sequestrador e Orujo o pai de Patricia vai atras de sua filha mais se mostra que é apenas mais um louco no meio deste filme maluco com personagens impagaveis e que merece uma conferida pela sua bizarrice geral.
Ação Mutante (Acción Mutant 1992)
Direção: Álex de la Iglesia
Elenco:  Antonio Resines, Álex Angulo, Frédérique Feder

Download Acción Mutant DVDrip + Legenda 670mb
MEGA - FileCloud
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com  

Trailer
 

4 comentários:

  1. Os filmes do Alex de Iglesias sempre são divertidos, esse não foge a regra..impagável o gêmeo ciamês com uma das cabeças morta e embalsamada hahahaha

    ResponderExcluir
  2. sem contar que o cara que faz o embalsamento é cego.... e a cena que ele fica enforcado pela cabeça embalsamada é bem foda tambem.

    ResponderExcluir
  3. otimo blog.Seria bom se vc postasse tbem may obsessao assassina é uma missao praticamente impossivel achar esse filme p baixar.

    ResponderExcluir
  4. Brigadão, hombre. Fiquei com vontade de assistir este depois de uma recomendação do Helvécio do Podcrastinadores.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...