quarta-feira, 1 de abril de 2020

Portal do Inferno ( Makai tenshô \ Samurai Reincarnation1981)

Direção: Kinji Fukasaku
Elenco : Shin'ichi ChibaKenji SawadaAkiko Kana
Depois de noventa dias de confronto, o exercito Shogun formado por cento e vinte mil soldados, arrebenta e manda para a cova mais de 35 mil cristãos, e para aumentar esse números eles despedaçam os corpos dos cristão em varias partes para passarem a informação de que foram 47 mil mortes e mostrarem que eles são os fodões do pedaço. A galera do Shogun comemoram toda a sanguinolência do massacre dos cristão, mas no meio das festividades, um cristão que teve sua cabeça arrancada consegue ressuscitar, seu nome é Shiro Amakusa. Já que para ele deus o abandonou ele foi atrás do capeta para poder retornar para sua vingança contra o Shogun, mas ele não vai fazer isso sozinho, ele vai recrutar uma galera para tentar detonar o turma do Shogun. Ele vai atrás de pessoas que por algum motivo perderam a fé, e promete que essa segunda chance é para resolver todos os traumas que ficaram para trás. Ele recruta desde uma mulher que teve uma desilusão amorosa com o amor de sua vida, a até um velho samurai casca grossa que acha que ainda falta desafiar um ultimo guerreiro para ver que é melhor. Os boatos de que os fantasmas dos guerreiros mortos pelo Shogun estão perambulando nas redondezas agita a comunidade que esta revoltada com a exploração imposta por ele contra os cidadãos. Filmes de samurais a moda antiga são diversão garantida e este aqui é um dos melhores. Ps: A legenda não esta lá aquelas coisas, mas valeu o esforço para o filme ficar compreensível.
Download Samurai Reincarnation DVDrip Legendado 750mb
Uploader - JAWS
Legenda  - Fabio R 
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer
 

14 comentários:

  1. Muito obrigado por mais um filme do Japão.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, filme difícil de ser encontrado na web, até mesmo a legenda em PTBR não se acha, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Tá aparecendo operação falhou na hora de extrair o arquivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é essa:
      www.filmessegregados.blogspot.com

      Usei e esta normal :)

      Excluir
  4. Bom dia. Por favor... pelo a mor de deus!!!!!Posta esse filme de novo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.
      Vou re-upar em breve assim que der....estou totalmente sem tempo...

      Excluir
  5. Achei interessante a sinopse e a capa desse filme, so que ta off..Se possível, quando puderes,posta esse de novo por gentileza.. Se possível claro! Esse blog é muito bom! Tem vários filmes asiáticos raros e muito bons! Muito obrigado!
    Deus te abençõe!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Poderiam por favor, postar novamente.
    OBG.

    ResponderExcluir
  7. Eu digo o mesmo de todos muito obrigada. Desde a obra de Ninja Ressurection, eu procuro por mais materiais sobre Amakusa Shiro.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...